15 de out de 2013

Analise da Audiência - The Walking Dead e outras de 13/10 e 14/10



E o show com mais mortos da Fall Season de morto não tem nada!
The Walking Dead, em sua season premiere atraiu alucinantes 16,1 milhões de telespectadores - 10,4 milhões dos quais caíram no demo 18-49 de idade. Um recorde de audiência do show que ofusca o 12,4 milhões de espectadores (8,1 em 18-49) que a finale da 3 ª Temporada alcançou.


Bom para os mortos ruim para os advogados já que The Good Wife marcando 8,4 milhões e 1.2 na demo, caiu 25 por cento na demonstração dos 18 aos 49 anos  tão cobiçado. 1/4 de seu publico é algo considerável mas acho que a série sobrevive! 

Já The Mentalist que trouxe um episódio em casamento apresentou um ganho no número de espectadores, marcando 9,4 milhões, e mesmo assim afundou dois décimos na demo. ABC dos canais abertos é a quem tem mais a comemorar durante o inicio da noite com Once Upon a Time (7,4 milhões/2.3) que caiu 7 e 12 por cento, ainda assim liderando a noite de melhor classificação no mundo das séries (com The Simpsons no banco). Revenge seguiu com seis mil/1.7 (queda de 12 por cento e dois décimos), enquanto Betrayal despencou (de novo!) 23 e 18 por cento, para 3 milhões de telespectadores e um rating de 0,9. Sério Vivi e outros fãs da série ja podem se preparar pois a traição vai dar em morte inesperada!


Já na Segunda Feira, o cancelamento da esquecível série We are Men's fez bem a CBS! How I Met Your Mother abriu a noite com 8 milhões de telespectadores totais e uma demo de 3.0, adicionando algumas olhos e mantendo a demonstração anterior. 2 Broke Girls , em seguida, batizou seu horário mais cedo, com 7,3 mil e 2,5, melhorando 35 e 40 por cento sobre o cancelamento We are Men's e até dois décimos na demonstração de seu próprio episódio da semana passada.
  a
A repetição de The Big Bang marcou com 8,5 milhões/2.2, mantendo o número de telespectadores, mas caindo um décimo com relação a 2 Broke Girls na semana passada, enquanto Mom adicionou telespectadores  (7,3 milhões), mas caiu dois décimos (para 1,9). A comédia mais fraca da noite é uma novata que me entediou com piloto, ou seja pode ser cancelada a qualquer momento!

Hostages parou sua hemorragia, segurando firme com 5,2 milhões de telespectadores e um rating de 1,2 (se mantendo em terceiro lugar, às 10 horas). Eu não sei qual mais deprimente Mom ou Hostages! O fato é que as duas correm risco de ir para o saco, e ao que tudo indica Hostages vai primeiro!


Na ABC, Dancing With the Stars (12,8 milhões/2.1) caiu um décimo, enquanto Castle (11,1 milhões/2.2) subiu 6 por cento e três décimos. Sendo assim a série teve um aumento de 10 por cento de sua transmissão do ano passado e também é até 10 por cento da ultima temporada. Sem chances de cancelamento!
Na Fox  Bones (7,1 milhões/2.0) caiu um décimo, e a novata Sleepy Hollow (7,5 milhões/2.6) caiu dois décimos. Bones anda se sustentando podendo chegar a uma noiva temporada e Sleepy já ganhou segunda temporada! 

Já a NBC viu The Voice ganhar alguns espectadores (13,8 mil), mas mantendo a demo de 4.6, The Blacklist (11,4 milhões/3.2) ganhou espectadores e subiu um décimo. É outra série ao que tudo indica vai ganhar renovação, se não cometer besteira como Revolution cometeu pode ate permanecer nas Segundas!

Já no irmão pobre CW  tanto Hart of Dixie (1,1 milhão/0.4) quanto Beauty and the Beast (924mil/0.3) ganharam espectadores, enquanto se mantiveram plana na demo. Sinto que Hart of Dixie possa estar indo pelo mesmo caminho da que vai ser finalizada Nikita! E vocês concordam?

Qual vai ser a próxima série acima citada a ser cancelada? Betrayal, Hostages ou Mom? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...