9 de out de 2013

Aquecimento: Arrow - Segunda Temporada



Depois de uma primeira temporada de sucesso, Arrow volta para de novo Oliver Queen buscar justiça.


Espere "menos de como ele está expiando os pecados de seu pai e mais sobre honrar o tipo de homem que ele queria ser para Tommy", produtor executivo Andrew Kreisberg disse ao Tvline.


Durante a temporada inicial de enorme sucesso ", um objetivo muito escuro" ocupou o Playboy. "De certa forma, ele era como um lutador", continua o produtor "e, nesta temporada, ele abandona o livro. É realmente sobre ser um exemplo e ser um símbolo. "
Mas, com uma série de novos vilões que "surgiram na esteira da ausência do vigilante ou por causa do que ele fez", o capuz vai descobrir que ser um herói "não é tão fácil."
Spoilers diversos do inicio da temporada abaixo:
Pratica de Alvo: Em vez de atirar para matar, Oliver irá reavaliar sua missão e táticas na 2 ª temporada.Mas isso não significa que ele estará indo de forma suave com os bandidos. "Ironicamente, ele tem um monte de lutas muito mais cruéis do que costumava ser", diz Amell, que agora deve ferir e não acabar com seus inimigos. Para não mencionar, "Ele tornou tudp complicado porque eu não tinha que me preocupar tanto com testemunhas, e agora é que eu faço."
City of Heroes
Os Três Mosqueteiros: A nova abordagem de Oliver para combater os criminosos "coloca um botão de reset na equipe", e os coloca sobre a pressão, provoca Rickards. "Nós temos que dizer um ao outro mais coisas, porque não podemos mais recuar. Não podemos cometer mais erros. "Como resultado, Felicity, Diggle e Oliver vão ter que lidar com" mais máscaras e mais camadas e mais vulnerabilidade. E se há mais segredos - muito mais segredos - eles precisam pensar em como se revelar, assim como lidar com o medo de partir algo alem do trio ".

IdentidadeComplicações Corporativas: Com Moira na prisão, Queens Consolidated está em frangalhos e sob a ameaça de afundar. A fim de salvar o negócio da família, Oliver assume mais um papel em sua vida, o que dá Amell "um novo personagem para jogar, e é muito divertido", diz o ator. "Estou gostando porque é realmente algo que ele leva a sério." Pena que o povo de Starling City, só  vê Oliver como um garoto festeiro e não como um homem inteligente. "Temos que colocar Oliver em público novamente no episódio 2, e você vai ver uma recepção completamente oposta a algo caloroso", Amell brinca.
City of Heroes
Novos Relacionametos: Summer Glau volta como como Isabel Rochev, a vice-presidente de Aquisições para Stellmoor International. "Ela não está interessada em trabalhar com Oliver em tudo para salvar a Queen Consolidated", descreve Amell. "Ela quer manter para si mesma ou desmantelá-la .... Tudo o que ela quer fazer, ela não quer fazer com Oliver. Mas essa dinâmica é interessante porque eu sou muito mais inteligente, então eu necessariamente vejo como ela faz, e ela está constantemente empurrando para mim, e é uma grande oportunidade para eu mostrar que levo de volta a ela. "Será que esses dois vão da diretoria para o quarto? Kreisberg diz: "Só porque faíscas voam, não significa que as pessoas vão ficar juntos."


Ação Feminina: Nossa Nerd favorita está se movendo para a linha de frente. "Felicity acaba de assinar assumir um papel mais ativo, e Diggle e Oliver são forçados a aceitar isso", revela Rickards. "Fazer parte da equipe é ter que aceitar o fato de que isso é perigoso, isso é todos os dias, e para todos nós, não podemos estar a salvo o tempo todo e salvando as pessoas .... Sair no mundo real é estar em perigo, e esperamos ajudar e não entrar em muitos problemas. "Felicity também está sendo promovida no trabalho, só porque Oliver precisa se ​​comunicar com ela mais vezes."
Dolls quebrados
Relacionando com o Cunhado: Não pode ser uma evolução rápida, mas o relacionamento de Oliver com o namorado de Thea vai crescer. "Oliver vai deixar de não gostar de Roy em tudo para ver que ele é uma espécie de boa influência para sua irmã, 'Droga, eu tenho que manter o namorado da minha irmã viva'", prevê Kreisberg.

Segundas Chances:  Ollie é um empresário responsável, e Thea tem se juntado a ele, gerindo a sua discoteca, prevê Willa Holland. (A questão da Arrowcave estar tão próximo será abordado no Episódio 2: "Ele resolve a questão de sempre querer descer as escadas de forma a nunca que ela nunca mais deseja isso", brinca a atriz.) Quanto ao seu relacionamento com Roy, "ela poderia lentamente começar a entender o raciocínio por trás do que ele está fazendo em vez de julgá-lo por isso."
City of Heroes

City of Heroes
Mãe:  Moira encontra-se "muito isolado" na prisão no início da temporada, diz Susanna Thompson."Sua filha está resistindo a vê-la. Seu filho está lidando com as consequências da morte de seu melhor amigo. Ela está muito bem sozinha. "Mas há um lado positivo: "Há um nível de honestidade [entre Oliver e Moira] que eles obtêm de volta", observa Thompson. "Em muitas, muitas maneiras, eles vivem vidas paralelas. Há um monte de segredos que ambos compartilham."
Dolls quebrados
Amores: Na sequência da morte de Tommy, as perspectivas românticas para Laurel e Oliver não estão boas. "Ele está convencido de que ele não deveria estar com alguém que pudesse realmente se preocupar", explica Amell. Mas, "Isso não significa que ele não pode estar com algumas pessoas que de alguma forma, trazem preocupações para ele", o ator acrescenta com uma gargalhada.

City of Heroes
Policia: O pai de Laurel está de volta na rua como um oficial, o que realmente o coloca mais perto da ação - e continua a trazê-lo para a órbita de Felicity quando se trata de seu "amigo", o vigilante. "Há um par de cenas que vem com Quentin", brinca Rickards. "Eles ainda estão no mesmo nível, e ela não quebra personagem, se isso faz sentido."


City of Heroes

Inimigos ocultos:
Problemas continuarão a atormentar Oliver & Co. na ilha. "Nós pensamos que eu estava lá sozinho, mas havia
Fyres e esse grupo todo", disse Amell. "Agora eles estão mais cuidadosos, e um novo perigo aparece muito rapidamente."


Veja abaixo mais algumas fotos do Episódio de Hoje: City of Heroes:





















E um dos Sneak Peeks do episódio!







Preparado para a nova temporada? Comente e se quiser concorrer ao guia espantoso de séries com duas matérias especiais de Arrow curta Dominação Nerd!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...