1 de out de 2013

Arrow: O que vem por ai com a Season Premiere?





Quando o alter ego do Flash, Barry Allen faz a sua entrada em Arrow nesta temporada, ele vai fazer amizade com os amigos do vigilante. O que podemos esperar disso e cinco outras coisas


"Ele tem uma relação muito fácil com Felicity, porque Barry é um cientista forense", o produtor executivo Andrew Kreisberg revelou durante a visita do TVLine ao set em Vancouver do hit CW."Ele é jovem e um pouco socialmente desajeitado, como ela é. Portanto, há um monte de diversão com isso."
Interpretado por Grant Gustin, de Glee, Barry é também um fanboy, quando se trata do combatente encapuzado contra os crimes, apesar do fato de que ele ter um caráter muito diferente de Oliver."

"Ele vem para Starling City, e ele diz para Felicity, 'Eu ouvi que o vigilante a salvou. Quem é ele? '"Prevê Kreisberg. Estar na órbita do herói "definitivamente vai ter um impacto ... porque ele viu que é possível colocar uma máscara e mudar o mundo."

"Para Barry, é uma daquelas coisas que é como ', tenha cuidado com o que deseja", acrescenta Kreisberg."No mundo da DC comics, Barry era um fã. Se você olhar para Justice League, você tem Superman e Aquaman e Mulher Maravilha .... Então você tem Barry Allen, que é só um cara. "

É a qualidade de humano que "apelamos tanto para produtor executivo Greg Berlanti, o escritor Geoff Johns e eu", Kreisberg diz, "e é também por isso que é realmente um bom ajuste no mundo de Arrow. Enquanto estamos introduzindo conceitos fantásticos para as coisas, nós também queremos tentar manter o show com o pé no chão e tão realista quanto possível. "
Leia mais cinco teasers sobre Oliver e Felicity, e a chegada de Summer Glau e muito mais:

♦ A estréia encontramos Felicity e Diggle viajando para Lian Yu para encontrarem com Oliver. Após a sua chegada: "Eles estão completamente espantados e oprimido com o fato de que Oliver passou cinco anos lá e decidiu voltar", Emily Bett Rickards disse. "Que tipo de estado psicológico esta você para voltar ao lugar em que viveu o pior momento de sua vida, no qual você se tornou o assassino?

♦ As coisas estão mudando um pouco entre a garota da tecnologia favorita de todos e o bilionário. "Eu definitivamente acho que Oliver está mudando a sua ideia de que Felicity é e o que ela é capaz de fazer, porque ela está provando-se outra vez", diz Stephen Amell. Emily acrescenta: "Nós vamos para a ilha para salvá-lo. E sim, isso é, 'eu estou aqui para você. Nós somos seus amigos. Você não está sozinho ', mas ele só tem que ser muito mais do que isso. Porque não há química entre eles. "

♦ Não chame a personagem de Summer Glau, Isabel Rochev, de "vilão". A empresária é mais uma adversária, aquela que tem uma má opinião de Ollie e "não está interessada em trabalhar com ele para salvar o Queens Consolidated ", diz Amell. "Essa dinâmica é interessante porque eu sou muito mais inteligente do que eu, necessariamente, deveria ser como Oliver."

♦ Thea pode estar "melhor do que a maioria, no início da temporada," cuidando do clube noturno Verdant, mas suas relações com Roy e Moira vão continuar a ser uma "montanha-russa", diz Willa Holland. Enquanto isso, seu namorado vai ganhar a ira de seu irmão, que está "consternado ao descobrir que Roy Harper deseja ser seu aliado, ele querendo ou não", afirma Kreisberg.

♦ Tudo na Segunda Temporada se desenrola, e há "um monte de traição entre as pessoas e coisas que não são o que parecem", Kreisberg brinca.


Animados para a nova temporada de Arrow? Comente e se quer ganhar o Guia Espantoso das Séries, que tem uma página dedicada a Arrow curta Dominação Nerd no Facebook e saiba como!

E para saber tudo sobre o Flash curta The Flash Fãs Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...