24 de out de 2013

Jamie Dornan como Christian Grey em ‘Fifty Shades of Grey’ Movie

O ator irlandês Jamie Dornan foi escolhido para substituir Charlie Hunnam como Christian Grey na adaptação de " Fifty Shades of Grey ".


Dornan interpretou Sheriff Graham Humbert  na série da ABC "Once Upon a Time".  
Ele também desempenhou um serial killer em um drama criminal chamado "The Fall" do canal  BBC Two.
Apareceu em Sofia Coppola’s “Marie Antoinette.
desfilou para Calvin Klein , Christian Dior e Armani.  
Sua experiência de modelagem pode ser útil, já que a adaptação vai exigir-lhe para agir em cenas explicitamente sexuais.
Dakota Johnson co- estrela como Anastasia Steele, e Sam Taylor -Johnson a bordo como diretor .
As produtoras Universal e Focus Features não quiseram dar mais detalhes.
O projeto foi atingido quando Hunnam desistiu depois de estar confirmado por apenas um mês.  
Universal disse que a saída de Hunnam foi devido a problemas de agendamento com " Sons of Anarchy " e o  filme " Peak Crimson, " mas algumas fontes disseram que a rejeição do público e as dúvidas do ator sobre o papel podem ter desempenhado um papel na sua decisão.Quando Hunnam  decidiu sair, os executivos da  Universal e Focus decidiram fazer testes com  Dornan e Billy Magnussen juntamente com Dakota  Johnson  na última sexta-feira .  
Embora o estúdio considerava trazer mais atores para testes , fontes nessa manhã de  quarta-feira disseram que ninguém mais tinha sido trazido para o teste.
Universal vai agora trabalhar rapidamente para completar os papéis coadjuvantes restantes , que incluem  a colega de Steele, Kate, um papel para o qual Universal já havia feito testes com atrizes antes da saída de Hunnam .
Michael De Luca está produzindo a adaptação do Bestseller E.L. James   que está previsto para lançar em  01 de agosto de 2014 .

Fonte: Variety / Spoiler TV


E então leitores, o que acharam da escolha? Gostaram?
Enfim achei uma ótima escolha.
Lógico que nenhum dos atores que foram cotados condiz com a descrição do Christian Grey dos livros. 
Mas todos nós já sabemos que normalmente as adaptações cinematográficas possuem muitos "desvios" com relação ao que temos nos Bestsellers. 
Temos muitas dúvidas sobre o roteiro do filme, afinal se realmente forem fiéis ao que é exposto no livro, o filme terá que ser classificação +18 anos. 
E temos que fazer algumas indagações sobre a saída de Hunnam. Quando foi anunciado sua escalação, os leitores demonstraram grande descontentamento e rejeição ao ponto de criarem abaixo-assinados na internet. Seria esse um fator de sua desistência ou Hunnam foi "esperto"??Afinal vale o risco de ser protagonista de um "filme erótico" e ser lembrado por isso a carreira toda? 
Acaso o filme fracasse o protagonista teria que conviver com o resto da carreira vinculado a ele e talvez ainda  sendo culpado pela má bilheteria. 
Mas acaso o filme tenha sucesso talvez seja um impulso para a carreira do ator. 
Temos prós e contras e ao meu ver, acho que teriam que escolher um ator "desconhecido" do público para não dar margem à comparações de atuação.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...