10 de out de 2013

Once: Wonderland: Uma nova Queen, Jafar, Gênios e Aparições surpreendentes!


Ouat in Wonderland vem apresentar a releitura para Alice que chuta bundas, e vive um amor com um gênio?!
O Spin-off de OUaT definitivamente não é a sua  história do país das maravilha que conhecemos, dada a sua mal-humorada heroína e a pitada de Aladdin (Olá, Jafar!).

Amizades: A série gira em torno de Alice (interpretada por Sophie Lowe ) que busca de seu amor perdido, o gênio Cyrus (Peter Gadiot). Quem vai ajudá-la ao longo do caminho é o malandro Valete de Copas (Michael Socha da versão do Reino Unido Being Human ), que pode vir a ser algo mais?  Não!"Eles são apenas amigos", afirma Lowe. . "Eu sinto que é muito raro na TV termos uma amizade entre homem e mulher, e é muito legal mostrarmos isso".  Socha acrescentou sobre a dupla: "Eu devo um favor para Alice. Ela me devolveu meu coração - se eu quero ele de volta ou não é uma coisa diferente. Mas eu tenho uma lealdade enorme para com Alice. "


Once Upon a Time in Wonderland 1 ª Temporada Spoilers
Sobre Rainhas e Vilões: A Red Queen acha que Alice é apenas "uma menina que agora está lhe causando um aborrecimento", revela a sua interprete Emma RigbyNa verdade, seu objetivo é muito maior do que apenas querer tirar a intrusa. "Ela tem um motivo. Não é, necessariamente, que ela odeie Alice ou que ela queira matá-la. É algo muito maior, algo que nunca foi feito antes, que ela quer atingir. "Para esse fim, ela se aliou com Jafar ( Naveen Andrews de Lost), que pode vir a ser mais inimigo do que amigo. "Eles precisam um do outro. Mas eles também não confiam uns nos outros ", explica Rigby. "Você tem que sempre prestar atenção a sua volta. Eles sabem que sem o poder que ambos têm, eles nunca avançarção para conseguir o que tanto desejam - e o que ambos querem é conflitante ".


Problemas para o Valete de Copas:  Acontece que amigo de Alice tem uma história obscura e, portanto, não está disposto a ficar com ela. "O Valete é desejado no País das Maravilhas, por todos, vivo ou morto", revela Socha, explicando que "arruinou" todos os seus relacionamentos na terra mágica. "Ele passou muito tempo lá com o seu amor. Ele só esqueceu de todo mundo, e decidiu viver por conta própria. Ele não confia em ninguém, ele não precisa de ninguém, ele não quer ninguém. Alice volta para sua vida, e esse é o seu único cuidado. "

Gênio em Wonderland:  Gênios e Wonderland não são uma típica mistura.A história de como os Gênios vieram e como chegaram a esta terra maravilhosa permanecerá um mistério - por agora. "Os criadores já disseram que estão indo  explorar a mitologia dos gênios", diz Gadiot. "E nós vamos em termos de um aspecto, mas em termos de onde originalmente eles vieram, nós não mostraremos ainda. Ainda não descobriremos como Cyrus fica na garrafa. Nós estamos indo para descobrir isso, com certeza, mas só la pela segunda metade da temporada. "

Red (Evil) Queen: Em um traje elaborado Red Queen deve impressionar. "O primeiro que eu tinha realmente pesou muito!" Rigby exclama. "Foi tão pesado. Mas ele não afetar a forma como você é, e isso é importante. O Figurinista Eduardo Castro é um talento inacreditável. "E isso reflete no personagem que é um vilão" de personalidade fabulosa ". "Não é tão má", continua Rigby. "Ela está gostando. É como se ela estivesse jogando um jogo. Todo mundo gosta de fingir que é um pouco ruim às vezes. "


Mundo em Expansão: O gato de Cheshire (voz de The Cape David 's Keith) e a lagarta  fumante(dublada por Iggy Pop) não são os únicos maravilhosos personagens que veremos nesta temporada. "Há realmente Tweedles", ( Os cabeça de ovo na imagem ao lado!) revela Socha. Rigby acrescenta: "A grande coisa sobre a Red Queen é porque ela é a governante do País das Maravilhas, ela tem acesso a todas as pessoas que estão no país das maravilhas. Há muitas personagens que vão aparecer e vai ser uma surpresa.

Animados com a série? Abaixo fiquem com uma das promos da temporada! Comentem e curtam Once: Wonderland Memes!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...