10 de out de 2013

Primeiro Olhar e Audiência - The Tomorrow People - Season Premiere


Uma série de pessoas com super poderes, cheia de clichês para nos entediar ou vai desbancar outras séries do mesmo tema?
Temos Stephen Jamesson, um tipico adolescente com problemas, como acordar em locais indevidos e ouvir a voz de uma mulher misteriosa. A série me atraiu desde quando saiu os primeiros teasers e sinopse dela. Sempre gostei de séries que tratassem de diversos heróis como Heroes e No Ordinary Family. Estou amando Agents of Shield, que hoje ganhou temporada completa, e The Tomorrow People tem tudo para entrar nessa lista.

Gosto de séries com narração em off no começo, e achei que era um modo bom do personagem mostrar o quanto esta solitário devido aos problemas que anda tendo. E assim ja temos o corte ara uma cena de ação introduzindo Jack, que deve recuperar uma ficha que o leva a Stephen. Cenas boas de lutas e uma introdução legal ao mundo dos Seres do Amanhã e da organização que a combate Ultra.

Uma coisa que me incomodou foram alguns clichês, como a figura do salvador, um grupo que caça as pessoas com poderes, teve hora que me senti dentro do filme Heróis numa mistura com Jumper. E por que não também com Dragon Ball Z, esse foram os gestos do oriental. O garoto fracote que usa os poderes para enfrentar o valentão, no caso lembre de Homem de Aranha, ah e os poderes falharem justo na hora que vai apresentar a unica amiga dele.

E mesmo assim o piloto me conquistou com uma trama elaborada, apesar de ter achado que limitaram demais os poderes, e ser o que todos tem. Pelo que parece Stephen vai ser quem muda isso! Gostei do trio dos Seres do Amanhã, Cara que me lembrou muito a Bo de Lost Girl, e John que me lembrou o Dyson também de Lost Girl, e não é que a química dos dois é massa, dando oportunidade para um triângulo amoroso com Stephen, no qual eu tenho sentimentos conflitantes se quero ou não ver.

Russel deve estar servindo de alivio cômico daqui para a frente, então que cumpra bem seu papel japinha! E Mark é um ator excepcional e como Doutor Jedi conseguiu impressionar e mostrar que poderá estar roubando a cena e ate conquistar alguns fãs para Ultra. E falando nisso, o final me surpreendeu, já que era certo que Stephen aceitaria trabalhar com Cara e Cia, e isso me leva a questão como ele vai lidar com isso já que conhece a localização do QG dos Seres do Amanhã? E tendo uma ligação tão forte com Cara?


Sera que o pai dele morreu? Como ele vai lidar com seu trabalho? Afinal quem nessa história é vilão e quem é herói? O que podemos esperar do futuro da série? Comentem com a opinião de vocês! E se quiserem ver a promo extendida do segundo episódio (In To Deep) só clicar em Play abaixo!



Bônus: Robie Amell realmente lembra Stephen Amell. Mas o nome do personagem tinha que ser igual o do irmão que protagoniza Arrow?


Piloto nota 10 e que não acredito que vá se desenvolver eu algo delicioso, eu tenho certeza que isso deve acontecer, afinal a Cw é ótima em fazer séries de pessoas com Super Poderes! E a série ja tem a ordem de desenvolver novos scripts, então é quase certo que ganhe uma temporada completa! Sua audiência foi de h 2.3 milhões de telespectadores e uma demo de 0.8 sendo que passou logo depois de Arrow que marcou 2.7 milhões e uma demo de 0.9. Ou seja a série começou com o pé direito!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...