9 de out de 2013

Review - 2 Broke Girls - S03E03 - And The Kitty Kitty Spank Spank



Parece que 2 Broke Girls anda querendo voltar aos que era?!
A série parece que anda precisando voltar ao fôlego da segunda temporada, e minhas esperanças se renovaram quanto a esse episódio. O plot de Caroline foi ridículo no episódio da semana passada, só serviu mesmo para dar um passo alem da relação com Max. E parecia que tudo era em grande parte repetição do que já tínhamos visto.


Quanto ao episódio dessa semana tivemos uma história central mais concisa com a realidade e bem mais gostosa de ser trabalhada. Uma gata, que deveria estar no cio pelos barulhos feitos, acorda Max e Caroline. Rolando assim a discussão se elas podem ou não deixar o bichano entrar. 27 gnomos de Jardim e a imagem de senhoras e seus gatos foram gostosas no contexto em geral.

Assim as duas ficam com a gatinha, o que leva a uma procura por um lar. Um bom uso do elenco da lanchonete com Oleg citando a peça Cats da Broadway, algo tão cult citado por um homem tão grosso foi hilário. Agora acho que vamos concordar que o momento verdadeiramente hilário do episódio foram os tapas na bunda! Primeiro Max em Han e depois o nosso baixinho querendo mais retribui! São momentos assim que fazem a série ser o que é. E a mulher dos 31 gatos conseguiu manter o episódio bom.

Sophie suas histórias macabras da Polônia, não andaram impressionando nesse episódio ate o momento final em que sai correndo por causa da amiga encarnada no gato! Momentos Ownt: Caroline falando os motivos de ter ido busca o gatinha Nancy, e depois Nancy deitada no Chetsnut.


Um bom episódio e que venha os melhores da série. Cade os romances? Cade os trabalhos loucos mas que dão dinheiro para as garotas? Eu sinto falta de mais episódio envolvendo o sonho delas de se darem bem na vida!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...