31 de out de 2013

Review - 2 Broke Girls S03E06 - And the Piece of Sheet


Vamos aprender a nos desapegar? 
Um episódio com um foco na vida das meninas, já que parece que o Max's Cupcakes Caseiros esta indo muito bem, a ponto de conseguirem o dobro do aluguel.  Com isso Caroline pode se dar ao luxo de comprar extensões para aplicar no cabelo, já que os antigos andam caindo. Só que para variar ela planeja compensar a Max, e mais uma vez mexe na bolha da amiga, e tudo vai por água abaixo. 


O episódio em si conseguiu manter o nível dos anteriores, mesmo que as cenas não tenham feito rir tanto. O foco foi desapegar de coisas, velhas ou não. Max com algo que remete ao seu passado e Caroline com seu trabalho.

Tivemos um foco maior no que Caroline pode trazer de engraçado a história, e portanto suas piadas idiotas substituíram muito bem as sarcásticas da Max. Assim como o momento paquera da Loirinha que acabou sendo uma cena boa, mas eu ainda quero Andy Candy de volta! E vocês? Outra cena impagável da Caroline foi ela vestindo a peruca de lésbica dos anos 80! Me lembrou uma dessas criaturas que não faço questão de saber o nome do Zorra Total!

Agora falando da dupla Max e Caroline a melhor cena foi com relação ao Deposito de Doações, e Max falando que não esta sozinha, e a ultima cena, com Caroline admitindo seu erro, e Max enfim dormindo que foi uma cena fofa das duas!



Quanto aos outros personagens, ficaram bem apagados, exceto Sophie e suas pilulas, quando entrou disfarçada na lanchonete e gritou: "MAX TROUXE SUAS DROGAS!".  Sophie mesmo quando é para ser discreta ela não consegue. A história da Polônia da semana não foi das melhores.

E Luis que voltou para ver Oleg, tambem foi irrelevante, mais para encher linguiça do que para divertir. Embora tenha sentido falta da musiquinha de Sex and The City junto. Um episódio fraco que ainda assim consegue uma nota 8,5. 

E você concorda? Qual foi seu momento favorito do episódio? Acha que Luis tem futuro ou não? Comente e se quiser ver a promo do próximo episódio de play abaixo!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...