4 de out de 2013

Review - Agents of S.H.I.E.L.D. - S01E02 - 0-8-4




E depois de um episódio de apresentação dos membros, esta na hora de coloca-los para interagir de verdade...
Uma das perguntas que me veio a mente com esse segundo episódio, é sobre Coulson e o por que dele ter ganhado o avião com uma equipe para comandar, depois de ter sido morto e ressuscitado de forma misteriosa.


Outro episódio com relação a um elemento do filme do filme do Capitão América e a H.I.D.R.A., e diferente do primeiro esse tem relação com a arma do filme e não a criação do Soldado Universal. Já é a segunda referencia direta ao super herói, o que me leva a crer que estamos lidando com um vilão ainda não revelado, que é inimigo do Capitão, ou algo do tipo.

Como o primeiro mostrou muito bem a interação inicial entre o pessoal,dessa vez o foco foi mostrar as diferenças entre os membros da equipe e como não lidam muito bem com elas. Principalmente Ward e May, que são os guerreiros e entendem o risco de trabalhar em campo. Fitz e Simmons não ajudam com seu linguajar difícil e por fim Skye, que mesmo não sendo treinada consegue lidar bem em situações difíceis. 

As cenas de Camila e Coulson foram boas, mas dava para perceber que algo estava errado, ou talvez tenha sido somente paranoia minha, mas de fato ele sabe como montar uma equipe e como uni-la. O que anda me incomodando é que estão puxando muito para o humor algumas cenas e a ação esta se restringindo demais. Parece que ainda estão procurando passar o tom do cinema para a tv.

Os Easter Eggs continuam, quem não reparou que o ultimo 0-8-4 foi o martelo de Thor? E o melhor foi o com Nick Fury repreendendo Coulson por causa do avião destruído. E deixando bem claro que Skye não é confiável, o que faz pensar no real motivo de termos ela na equipe.

E sera que ela é capaz de trair a equipe, em favor da Maré Vermelha? Eu quero mais ação, um vilão de verdade, e por que não algum outro herói? Eu torço para Tony Stark aparecer, e assim fazer Skye surtar, embora acredite que Fitz-Simmons também surtariam. 

Obs: Nada de Shippar Ward e Skye, sem relacionamentos amorosos na equipe alem de Fitz-Simmons. 
Obs2: Estranhei o bote ter compensado a pressão do avião, mas sabendo sua origem não é estranho achar que seja de um material muito acima do que conhecemos.
Obs3: Já podemos sentir uma harmonização no grupo, e o entendimento de que junto são fortes pelas diferenças, só espero que a traição de Skye não se arraste por toda a temporada.

E se quiserem saber tudo sobre a série curtam Agents of SHIELD Brasil. Fotos do elenco, Sneak Peeks, Audiência e muito mais por la!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...