10 de out de 2013

Review - Agents of S.H.I.E.L.D. - S01E03 - The Asset


Novo episódio e uma nova aventura que leva a um futuro certo!
Depois de um segundo episódio razoavelmente bom, um novo caso aparece. Dessa vez temos um cientista muito inteligente que é sequestrado de forma inusitada. Se formos parar para pensar, ele já é uma vitima mesmo antes do episódio. Que vida é essa, sempre escondido e transportado para la e para cá em um caminhão? Não é a toa que se rebelou contra a S.H.I.E.L.D.!

Skye esta trabalhando para virar agente de campo, sendo assim mais uma vez interage com Ward, que lhe conta um pouco de sua vida. Gosto da interação dos dois e do jogo que ela principalmente faz. Onde há aquela dificuldade em saber onde começa a verdade e onde começa a mentira. Só que ando torcendo para mostrar ela em um treinamento com May, e ver como eles trabalhariam isso durante o episódio.

Outro ponto legal da trama foi com May, ficou de lado, para assim descobrir se realmente deseja ir a campo. Tivemos pouco de Simmons-Fitz nesse episódio, e ainda assim protagonizaram uma das cenas mais engraçadas, com o rapaz falando do atributo feminino. 

Eu sei que Coulson tem que manter sua pose de chefe, mesmo ele não sendo muito usual, mas ir em uma missão em campo aberto de terno é gritante demais, ainda mais ao lado de Ward todo preparado. Suas cenas com o Hall foram boas, só que acho que ele falar que trabalhou com os Vingadores já esta cansando não?

O vilão de fato não chegou a roubar as cenas, sendo só um cara que gosta de obter dinheiro com as mais variadas tecnologias. Pode voltar no futuro, e Skye deve se preocupar já que no seu primeiro trabalho em campo fez um inimigo poderoso.

Falando em Skye, ele volta e meia faz o oposto do que esperamos, e suas cenas roubaram o episódio, ela é uma nerd que não se envolve com violência tendo que usar de raciocínio rápido para fugas. Confesso que cair na piscina foi uma ideia muito boa, e se me permitam dizer foi lindo de ver as cenas seguintes.

As cenas pós-créditos me lembrou de Homem-Aranha 2, mas pelo menos traz a esperança de que a equipe vá combater um vilão poderoso, o Graviton, em seguida. Episodio nota 9,5. E que venha mais e mais! 

E você? Qual foi o melhor momento do episódio? O que acha que precisa melhorar? Comente e Curta Agents of S.H.I.E.L.D. Brasil para receber todas as news da série primeiro!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...