25 de out de 2013

Review - Arrow - S02E03 - Broken Dolls


Novo Episódio e um perigo antigo volta para atormentar... Lance!
Depois de um cliffhanger de nos fazer querer comer toda a unha durante a semana, Arrow voltou, e deu uma conclusão razoável a cena do Arqueiro preso no cerco de Laurel. Afinal ela é mesmo Sara? E por que esta ajudando o arqueiro? E agora essa informação de que ela é da Ra al Ghul, e se for assim sera que as pessoas do navio também são da liga de assassinos? Muitas Perguntas, para por enquanto poucas respostas!5


 Esse foi um episódio para evidenciar o quanto Lance e sua filha tiveram suas convicções invertidas entre as temporadas. Lance, que foi rebaixado a policial esta disposto a trabalhar com o arqueiro em um de seus casos antigos, justamente por saber que essa a melhor forma de pegar Mathis. Enquanto isso eles o afastam do caso na policia, por Lance conhecer muito bem o criminoso, o que me leva a crer que o caso deve ter acabado com ele. Ainda mais por ter sido na mesma época que Sara morreu.

Foi bom a interação entre o Arqueiro e o Lance, embora de varias maneiras possa ter rolado uma duvida se o policial já sabia ou não a identidade verdadeira dele. Agora vamos combinar a cena de Felicity servindo de isca teve sua graça, mas Diggle junto foi como apontar para Oliver como o Arqueiro.

Laurel andou chatinha durante esses primeiros episódios, mas pelo que parece isso esta para mudar já que foi salva de novo, e parece enfim ter se tocado de quem é a culpa pela morte de Tommy. Por outro lado temos Moira, que esta sobre o pendulo da pena de morte, que nos leva a pergunta, o que mais Malcolm tinha para manter o controle sobre ela? E quanto isso envolve Thea e Oliver.

Um episódio na média excepcional de uma temporada que esta se mostrando muito melhor do que a primeira que já foi muito boa. E vocês o que acharam? Comentem! 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...