31 de out de 2013

Review - Arrow - S02E04 - Crucible


Um episódio melhor que o outro não? Revelações, e complicações submergindo em nossos personagens!
O episódio trouxe um novo vilão a série, que acabou como vários outros já apresentado, durando somente um episódio! The Mayer não chega a ser o melhor vilão e nem um dos mais respeitáveis, sua história me lembra a de outros vilões de séries diversas, como o Governador de The Walking Dead, e Nevile de Revolution. 
De fato o que esse vilão trouxe foi aprofundar a relação de Oliver com outros personagens. A revelação de Canário também não chegou a ser uma grande surpresa, mas traz a tona essa nova fase dos flashbacks, no qual há a ilha em que Oliver e companhia estava, tem um segredo. Me lembrou de Lost, e aquela ilha maldita. 

E assim tivemos cenas boas, que fizeram do episódio um grande episódio. Oliver e Laurel conversando e Felicity percebe enfim o que motiva a Canário, sera que ela só percebeu isso por causa de seu desejo no Olie? Falando em Laurel, andei lendo em um grupo que ela esta mais magra e estranha, e isso foi trabalhado durante o episódio. Prevejo uma grande saga para a personagem vindo por ai! E nunca pensei que ela tentaria usar sua influencia de Promotora para se livrar de uma blitz.

Por outro lado temos Sara, que atraída pelo terremoto veio para a cidade, e já se mostra uma importante aliada para o Arqueiro, afinal ele não pode querer enfrentar homens do exercito e bandidos muito bem armados sozinho né? Sara pode trazer uma dinâmica interessante para sua família, e acho que de certo modo vai ser o inicio da salvação de Laurel do álcool. Quanto a revelação que Oliver a viu viva na ilha, eles não precisam saber precisam? Afinal ela e Oliver já tem segredos suficientes para conseguir guardar mais um.

E assim por fim temos o Scarecrow adicionado, e eis a surpresa é o Blood, que deve ocasionar grandes conflitos para o Arqueiro, a Canário, Laurel e seu pai. As cenas do Scare me trouxeram a nostalgia de Batmam, e o que aquela injeção deveria fazer? Com certeza ele é o grande vilão dessa temporada. Episódio nota 9,5, onde o que valeu de verdade foram os diálogos e não a ação, que ainda se mantem boa.

- Preste atenção pois parece que já temos os primeiros indícios de que o Flash vem por ai quando falam sobre o acelerador de partículas do Star Lab!
- Arqueiro e Canario mostrando que sabem lidar muito bem com a arma do outro! Quero mais cenas dos dois lutando contra o crime! 
- Podemos shipar Sara e Oliver? Seria Olira ou Saliver? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...