7 de out de 2013

Review - Atlantis - S01E02 - A Girl By Any Other Name



Jason continua sua aventura por Atlantis e dessa vez enfrenta um culto relacionado a Dionisio.
Outro episódio, outra aventura, que traz uma história independente, mas da mesma forma que o primeiro continua incrementando a história de Jason e traz mais um elemento lendário que deve se desenvolver mais a frente.


Um senhor já idoso vai atrás de Jason e companhia, para que eles possam descobrir o que houve com sua filha. As referencias para buscar a ajuda dele, são unicamente ele ter conseguido matar o Minotauro, o que pode ser visto como forçação de barra ou talvez mostra o quanto que sua aventura inicial foi importante para os cidadãos Atlantes.

E assim Jason vai dar uma de investigador, se encontra rapidamente com Ariadne e enfim encontra uma pista importante, só queria entender por que deixou o corpo da senhora na floresta, e assim aceita ir atrás de salvar a garota junto com Pitágoras, o matemático sem matemática e Hércules o herói incompetente.

Enquanto isso vemos uma garota buscando formas de fugir do templo no qual esta presa, o episódio nos leva a crer que ela é Demétria, e essa é uma das coisas boas da série pois nos surpreende onde não esperamos. Ainda mais quando descobrimos que a garota de outro nome é Medusa. Aquela com cabelo de cobra e que transforma quem olha para ela em pedra.

Por fim nada de salvar Demétria, e Medusa é amaldiçoada e a questão de que não se foge do destino é levantada pela Oráculo. E a pergunta como Medusa se transformara? E como isso esta ligado com Jason?  Um episódio que não chegou a superar o primeiro mas se manteve sem encheção de linguiça exagerado. E pelo menos acredito superar e muito Merlin! E que esperemos pelo terceiro, no qual parece que Minos voltara a aparecer e desafiar nossos Heróis.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...