11 de out de 2013

Review - Beauty and The Beast - S02E01 - Who Am I?

Três meses se passaram após Cat ressuscitar Gabe e Vince ser capturado até então por pessoas que indicavam  ser da Muirfield. Como a série voltou?
Cat e J.T procuraram incansavelmente por pistas do paradeiro de Vince. Gabe não é mais uma fera e agora comanda o distrito após o afastamento de Joe.
Heather se preocupa com Cat já que há um mês perderam o pai e desde então não a vê.
De certa forma Cat deixou de viver,  tendo como foco a procura por Vince.
Fomos enfim apresentados ao chefe da Muirfield, Zhao, um geneticista que herdou a organização do pai e foi o responsável pela criação dos super soldados. 
Vince é localizado e Cat vai ao seu encontro. 
Zhao mantêm Vince preso, mas o que podemos notar é que ele está totalmente diferente, mais forte, veloz e raivoso e quer vingança. 
Vince não reconhece Cat, nem mesmo J.T, e não lembra de nada, como se tivessem removido todas as suas lembranças. 
O ponto alto do episódio foi a revelação de que o FBI foi o responsável por essa alteração em Vince e ele tinha como unico objetivo capturar Zhao.
Descobrimos também que Bob Reynolds, agente do FBI é o pai biológico de Cat e Vince obedece suas ordens. 
O que realmente Bob planeja controlando Vince?
Vince consegue localizar Zhao enquanto J.T  descobre que seu DNA teve uma leve alteração, mas que fez muita diferença. 
Temos um  Vince frio e calculista, mas que  por algum motivo tem forte ligação com Cat. Em talvez, um segundo de consciência ele a salva de um incêndio e temos uma pequena reaproximação e um "beijo tímido".
Cat enfim depois de longos 3 meses pode extravasar toda sua tensão em um choro sentido, amparada por um Vince indiferente.

Qual seja a alteração que ele sofreu nas mãos do FBI, fez com que ele se tornasse um assassino frio pois Zhao é encontrado morto todo dilacerado.
Beasties, algumas considerações a fazer sobre essa Season Premiere:

- A série sofreu grande alteração no seu formato. Na apresentação do protagonista com um novo corte de cabelo, sem a cicatriz. Gabe retornando como uma pessoa comum e assumindo o lugar de Joe. As atitudes de Tess. Senti falta de mais interação com Cat. Tipo ela não era a melhor amiga? Então porque não ajudar Cat a encontrar Vince. Não aprovei Gabe sem ser Fera. Ponto positivo foi a atuação de Jay Ryan, suas expressões frias e atitudes como se não tivesse sentimentos foram incríveis. Ao meu ver o enredo melhorou muito, ficou mais dinâmico mas sem perder a essência e um toque de drama/romantismo.

- Devido a Season Premiere ter sido exibida um dia antes no Canadá, Beauty teve baixa audiência na Premiere Americana o que colocou a série na lista de possíveis cancelamentos. Nada confirmado, pois irá depender da audiência dos próximos episódios. Eu como Beastie espero sinceramente que a série tenha ao menos uma segunda temporada completa. Infelizmente também a baixa audiência se dá pelo não interesse dos telespectadores em séries com esse tipo de formato e sinopse. Além de terem várias Fall Season de peso, ou seja emissoras vivem de ibope, vão permanecer aqueles com alto indice de público.

E vocês o que acham sobre tudo isso? 
Comentem, elogiem, critiquem e passa lá na nossa page Dominação Nerd para conferir novidades e reviews de outras séries. 

PROMO Episode 2.02 - Kidnapped


PROMOCIONAIS Episode 2.02 - Kidnapped














0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...