19 de out de 2013

Review - Beauty and The Beast S02E02 - Kidnapped

" - Você tinha toda razão!
Ele é perigoso!!!"

Enquanto Gabe e Tess acham que o tempo em que Vince ficou desaparecido ele esteve nas mãos da Muirfield, Cat planeja um encontro para que ele recupere sua memória.
Como nos velhos tempos, um piquenique no telhado de seu prédio e para sua surpresa Vince aparece, mas ele não tem nenhuma lembrança de tudo que passaram juntos.
Pelo visto o FBI fez uma completa lavagem cerebral no Vince e nesses dois episódios percebe-se que o estão usando para matar criminosos perigosos.
Vince continua fechado, sem muitas palavras e abandona Cat para cumprir com sua nova missão. 
Ele vai até a prisão Rikers e tenta arrancar de um dos mais procurados chefões do tráfico alguma informação sobre uma organização.
Cat  segue Vince e é sequestrada por ele e levada em sua nova casa, um barco. 
Embora Vince lembre de acontecimentos cotidianos da história ele não tem recordação de experiências pessoais, mas admite que sente uma atração inexplicável por Cat.
Será que aos poucos Cat vai fazer Vince se lembrar de tudo que passaram para ficarem juntos? Afinal foi um começo ele querer saber como foi o primeiro encontro, primeiro beijo, primeira noite juntos. 
Mas confesso que fiquei com pena da Cat, Vince está mais frio e a tratou como uma qualquer.
Gabe resgata Cat e descobrem com quem Vince foi se encontrar. Ambos vão em um clube e lá Cat presencia Vince lutando com outra fera. 
Pelo visto vamos ver várias feras no decorrer da temporada.
Cat e Gabe juntam os fatos e chegam á conclusão de que embora a Muirfield tenha acabado, há algo bem preocupante. Descobrem que a Muirfield vendeu super soldados para alguns criminosos. 
Vince procura Cat e se esquiva das perguntas que ela faz. Cat insiste e para sua surpresa Vince perde o controle e fica violento com ela a deixando chocada.
Tal atitude a faz procurar Gabe e resolve trabalhar em conjunto, como uma equipe para tentar descobrir o que realmente aconteceu com Vince e protegê-lo de quem quer que seja. 
Outro ponto bacana presente no episódio, foi Gabe, Tess e J.T tentando trabalhar juntos para encontrar Cat.
Tenho sérias desconfianças de que Gabe tem um sentimento a mais por Cat e não só gratidão por ela ter salvo sua vida na finale a primeira temporada.
Tesse e J.T sempre estiveram ás turras. Um implicando com o outro, pelo visto por um ter ciúmes do outro por conta do tempo em que Cat passava com eles. Ultimamente Cat tem passado muito tempo com J.T e se afastou de Tess. Noto que por conta disso estão ficando mais próximos. Podemos ter ai um novo casal na série? Imaginem só que casal hilário seria. 
E vocês o que acharam do episódio.
Infelizmente a série continua com baixo indice de audiência o que pode complicar com a quantidade de episódios nessa temporada. 
Particularmente isso me deixa desanimada, por gostar da série, mas enfim vamos aguardar os próximos episódios. 
Já deu uma passadinha na nossa page Dominação Nerd hoje?
Passa lá  e confere as novidades. 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
2X03 - Liar, Liar.











 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...