24 de out de 2013

Review - Beauty and The Beast - S02E03 - Liar, Liar

" Ele é uma fera sobrecarregada com sentidos aguçados."


No final do episódio passado Cat teve o pescoço machucado por Vince o que a deixou assustada com relação ao seu lado fera, então resolveu trabalhar em equipe com Gabe.
Heather tenta uma nova conversa com Cat, sobre ela se mudar para Miami, a trabalho. 
Como vocês sabem, Nicole Anderson, que interpreta Heather vai ser uma das protagonistas de Ravenswood, Spin Off de Pretty Little Liars pelo Canal Abc Family,  portanto essa foi a deixa dos produtores para tirarem ela da série. Acho que a sua personagem não fará falta já que raramente dava o ar da graça.
Vince procura J.T para saber como Cat está e diz que se sente mal, culpado por tê-la machucado.
Acho que ele começa a demonstrar um pouco mais de sentimento e preocupação com Cat, mas mesmo assim não quer procurá-la.
Fomos apresentados a uma nova fera, Sebastian, que com alguns truques de mágica engana Vince.
Pelo jeito nessa temporada vamos ser apresentados à varias feras com certas peculiaridades. 
Sebastian filho de um importante dono de artes foi transformado em fera pela Muirfield e jurou vingança contra seu pai. 
Ele também plantou uma dúvida em Vince. De que todas as feras estão em uma lista e que Vince também está nela. 
Condor, ou podemos chamá-lo Agente especial Reynolds, ou também pai biológico de Cat, realmente planeja eliminar Vince depois que ele fizer todo o serviço de eliminar os super soldados criados pela Muirfield? Afinal Vince também foi uma criação deles. Seria o pai de Cat tão cruel ao ponto de fazer isso e trazer o sofrimento para sua filha? Uma das minhas curiosidades é em saber sobre essa parte da história de Cat, se o seu pai adotivo sabia que ela não era sua filha, qual o envolvimento de sua mãe com Reynolds.
Cat se arrisca entrando no barco de Vince e descobrindo algumas coisas. Ela o enganou bem, mas não por muito tempo. Chumbo trocado porque  Vince também sabe jogar.
Heather enfim conta a Cat sobre a não compatibilidade do seu sangue com seu pai o que a deixa chateada e revoltada, gerando uma briga entre elas.
O trio Gabe, Tess e Cat tem se saido bem no quesito investigação, descobriram rapidamente os planos de Sebastian e ajudaram Vince a cumprir com sua missão. 
Vince começa a ter flashs de suas memórias com Cat, mas o que poderia ser o começo de uma conciliação se torna mais um afastamento. 
Enfim, parece que vamos ter que esperar mais um pouco pela reconciliação do casal. 
Um ponto que não posso deixar passar em branco e que sempre é valido comentar é a atuação de Jay Ryan como Vince. Sua interpretação nesses primeiros episódios tem sido fantástica. O novo caráter, postura e atitudes de uma fera sem memória e recebendo ordens de matar, desprovido de qualquer sentimento podem ser nitidamente notados na atuação de Jay. 
O que infelizmente os Beasties não podem comemorar é que a série continua tendo baixo público. 
Reafirmo, uma pena, afinal a temporada tem sido bem mais produtiva. 
E vocês o que acharam?
Concordam, discordam? 
Torcem para que a série não seja cancelada? 
E não se esqueçam, passem lá na page  Dominação Nerd, e fique por dentro de muita novidades. 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 
 Episode 2.04 - Hothead




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...