5 de out de 2013

Review – Bones – S9E03 – El Carnicero en el Coche


A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de Jamie Delcampo, um membro da gangue Locas, cujos restos foram encontrados em um carro totalmente queimado.

Enquanto isso, Sweets depois de algumas semanas fora do FBI, com a razão de querer voltar a ajudar as pessoas verdadeira como Psicólogo e ainda muito chateado sobre um dos últimos ataques de Pelant na equipe, que usou de seu trabalho  e conhecimento da equipe, para fazer algumas de suas vitimas.

Booth vai atrás do jovem psicólogo, buscando por ajuda no mais recente caso e tentando por assim, fazer com que o mesmo volte para a equipe.

Sweets decide ajudar com a investigação, mas deixa claro que voltar ainda não é a sua decisão, que seu mais recente trabalho, onde ele ajuda crianças no centro, por enquanto ainda é o que quer continuar fazendo.

O problema anterior de Cam, com o roubo de sua identidade não é citado novamente no episódio. O que pode nos levar a pensar é que, ou o caso foi resolvido ou não ouviremos mais a respeito.

Um fato que se torna bem comum na série, os acontecimentos são facilmente esquecidos ou deixados de lado pelos personagens, o que talvez em alguns momentos deixe a desejar um pouquinho.

Um exemplo é o episódio 8x15 – The Shot in the Dark, onde Brennan é baleada do Jeffersonian por um dos trabalhadores enquanto investiga um caso, mas que no episódio seguinte os personagens seguem como se nada tivesse acontecido.

 

O caso não vai muito a favor do Booth, por ser um policial e a maior parte da investigação ser em torno dos membros da gangue, que junto do Sweets, quase são baleados, o que deixa Brennan bastante incomodada.

Sweets acaba por descobrir que um dos jovens do centro onde é voluntário, é o filho de um dos membros da gangue e que no final, acaba por ser o assassino, que estava apenas tentando proteger a sua mãe do gangster.


O garoto confessa o homicídio e ainda ajuda a policia com a captura de uma parte da gangue, que com isso, recebeu a ajuda da equipe referente a sua culpa no caso.



Sweets pode não estar pensando em voltar para o time ainda, mas sabemos que no próximo episódio ele estará envolvido, principalmente pelo fato de Pelant estar novamente envolvido. Veremos apenas se ele continuará afastado depois disso, se voltará ou se sairá de vez.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...