27 de out de 2013

Review – Bones – S9E06 – The Woman in White

Brennan e Booth finalmente se casaram! Agora vós apresento Sr.º e Sr.ª Booth, ou não.



Claro que eles não chegaram a esse grande momento esperado por todos, sem nenhuma dificuldade. E eu não estou falando de tudo ao decorrer das 8.º temporadas, e sim do episódio em si, que nos mostrou que nem tudo sai como o planejado.

Infelizmente, não podemos ver todos aqueles personagens que queríamos no episódio, mas ele foi recheado de participações especiais.

Que seria estranho, ver a série exibir um episódio sem um caso de assassinato envolvido, seria. Mas parece que nem no dia de seu casamento, B&B ficaram livres.



O episódio nos mostrou quão grande foi à evolução dos personagens ao longo dos anos. Coisas que você jamais imaginaria que fossem acontecer – Brennan se casando, especialmente de vestido branco, um exemplo – pareceram fazer bastante sentido agora.

Tentando agradarem um ao outro, mais problemas apareciam, mas tudo acabou bem.



Um momento que vale ser relembrado, foram os votos do casal. Booth nos relembrou do primeiro episódio da série, 1x01 – Pilot e de como eles tentavam aturar um ao outro e Brennan nos relembrou do 2x09 The Aliens in a Spaceship, onde ela e Hodgins foram enterrados vivos pelo Gravedigger, e agora finalmente nos mostrando o que escreveu para Booth.

Uma coisa, que se for examinada por outro ângulo, nos mostra que Brennan supria sentimentos mais profundos por Booth do que imaginávamos no inicio da série, e que ela realmente levou um longo tempo para revela-los.

E um pequeno spoiler, pra quem sentiu falta da Christine no casamento.



E como muitas histórias acabam no grande dia e Bones resolveu se tornar uma exceção, vamos ver se o Felizes para Sempre de B&B será realmente feliz.


Obs: Bones retorna dia 04/11 e sua última exibição às segundas-feiras será no dia 11/11, passando então a ser exibido a partir do dia 15/11 às sextas-feiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...