8 de out de 2013

Review - How I Met Your Mother - S09E04 - The Broken Code


A questão dos sentimentos de Ted em cheque, e a volta do Marshpillow deram o tom do episódio, quase que todo.
A conclusão da cena de Barney com Ted no inicio do episódio não foi exatamente o esperado, mas veio de forma concisa já que a questão em si é o titulo do mesmo. E Barney não trata das coisas da mesma forma que a maioria.

Levando assim a castigar Ted, através de sua função de padrinho, eu comecei a desconfiar que havia algo errado assim que ele teve de cuidar dos pombos. Sério ele tinha que ser inocente ao ponto de libertar as aves? Isso me lembra que o episódio de domingo dos Simpsons dessa semana teve uma referencia a HIMyM, que coincidência ou não trouxe um Homer empombado dizendo como conheceu a Marge. E logo em seguida a música tema de nossa amada série! 


E a questão maior aqui que deixaram passar, foi que Robin que colocou a sua mão na do Ted, e não o contrario. Se tiveram um lance estranho, a culpa foi toda da Robin.

Acho que para Ted foi fácil fazer a promessa de que vai seguir em frente, ja que esta acertado que vai se mudar para Chicago, mas ainda assim foi de prender a respiração a cena em que Barney diz que não pode para ele se referindo ao poker. Levando assim ao ponto alto do episódio envolvendo os rapazes e a volta do padrinho original, deixando assim Billy Zabka com raiva por ter sido trocado. Agora se for considerar por beleza visual a deles tomando sol no final foi a que mais tirou o fôlego publico!


Bro Code By Barney Stinson  (Paperback) BookVoltando para a ala feminina, temos um fiasco de despedida de solteira que leva ao x da questão. Robin não tem amigas, e Lily deseja reverter esse  quadro. O que de fato não tem o que reverter pois ela é feliz assim. Embora com certeza vá sentir falta de sua amiga psicopata. Senti falta de Patrice e o que ela causa na Robin, e  Lily só falou um "Thanks, Linus". 

Um episódio nota 09, que não chegou a ser muito bom, mas também não nos deixou morrendo de tédio! Espero que o próximo episódio tenhamos mais cenas da mother sumida, e flashfowards por favor!

Obs: O Bro Code realmente virou um livro, e quem quiser comprar pela CBS Store ta saindo por 13 dólares:

Menção Honrosa: Lily ate por Skype acompanha o Marido ficando paralisada!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...