1 de out de 2013

Review - How I Met Your Mother - S09E03 - Last time in New York



E depois de uma season premiere com episódio duplo chegamos ao terceiro episódio, bom para a história e ruim para os fãs que sabem que a despedida final esta cada vez mais próxima.
O episódio não conseguiu superar os dois primeiros, o fato é que vai ser difícil superar tal perfeição, mas conseguiu de forma satisfatória manter o nível da temporada. As cenas de Robin e Barney foram o grande destaque do episódio, o medo dos velhos e de tudo o que representam, e como os dois vão ser quando casados.


Formou-se assim a dupla dinâmica, que foge dos parentes velhos e buscam se reafirmar fazendo sexo em algum lugar, o que levou a incompreensões e pensamentos sórdidos, que não chegaram a ser engraçados. Uma participação agridoce de James, e o por que do irmão sempre morrer primeiro. Que The Walking Dead que se cuide!

E assim o encontro do casal que leva a conclusão de que mesmo velhos e acabados podem ter uma vida sexual, usando andador e bolas de tênis. E assim decide que esta na hora de enfrentar os parentes idosos zumbis, atraídos por nomes da velha guarda.

Em outro canto temos Ted com uma lista de coisas para se fazer ao despedir de New York, e mais uma vez Lily resolve interferir. Apesar da bela lição, o ponto alto foram as lutas de espadas, tanto a que já esteve na série quanto as novas! Eu ainda vou querer lutar de espada assim e vocês?

Quando achamos que tinha acabado e Ted poderia seguir em frente inclusive sendo o amigo que Barney vai precisar, a bomba de que ele foi visto co Robin no carossel deixa a grande questão do que vai acontecer no quarto episódio! E ai o que vocês acham que podemos esperar?

Pontos a destacar:

-Marshal quase não teve destaque, com sua baboseira de Vikings, acho que em algum ponto mais a frente ele e Daphne deverão ter um episódio centrado neles. Enquanto isso Lily mais uma vez roubou a cena com suas caras e bocas! Como não amar?
- O proximo episódio vai ser tenso e isso ja é dito pelo titulo: "The Broken Code". E finalmente Ted vai seguir em frente.
- "Thank You, Linus" - Lily

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...