16 de out de 2013

Review - How I Met Your Mother S09E03 - The Poker Game



Um episódio com o titulo de Poker Game, nos mostra mesmo que com a narrativa presa em uma mesa podemos esperar varias histórias!
Vinte minutos legais e com uma boa construção de cenas e momentos! Por um lado temos Robin, que anda incomodada com o tanto que James anda sendo inconveniente. Enquanto Barney prefere não tomar atitude. Eu gostava de James no inicio, ele representava um gay que apesar de pegador conseguiu "se firmar" em um relacionamento, e portanto estava amadurecendo. Tudo o que consigo pensar dele agora é o quão babaca e nojento ele é! No final das contas ele poderia se mudar para Grey's Anatomy ou Scandal e ter uma morte violenta! 


Por outro lado as cenas de Barney e Robin foram engraçadas, e a discussão do relacionamento foi legal, embora ele sempre exagere nessas coisas sérias! O mais legal foi Lily e companhia escondidos durante a cena! E quem ai esta animado para ver o que a mãe do Barney vai aprontar durante o resto da temporada? Eu com certeza não estou!

Os flashbacks voltaram por causa dos presentes de casamento de Ted, e Lily e Marshal se sente injustiçados pelo amigo. A explicação do presente roubado e da nota que nunca foi mandada, trabalhou bem as cenas, e sem furos, é só reparar pelo cabelo estranho de Marshal. Assim como a explicação das fantasias e a aparição da Katie Holmes na sua fantasia habitual! 

Um episódio nota 8, que já esta me deixando desesperado para ver mais da Mother, e dos filhos de Ted! Esperar pelo próximo episódio torcendo para que a Mother conheça mais alguém! E detalhe ela só deve conhecer Ted depois do casamento ou algo do tipo, então essa cena ainda deve demorar muito!

Obs: O Cabelo de Barney depois da Lua de Mel ficou bizarro não?
Obs2: Lily disse e eu tenho que repetir sempre escolha sua esposa!
Obs3: Referência a Teen Wolf quem reparou?
Obs4: Marshal chegue logo, já esta cansando esse plot! E sem Thanks, Linus, nesse episódio.

E ai gostaram do episódio? Sentem falta de algo? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...