29 de out de 2013

Review - How I Met Your Mother SS09E07 - No Questions Asked


Sem perguntas, só leia a review!
Um episódio meio a meio, metade ruim, e metade bom. E agora as cartas estão na mesa! Confesso que não senti falta da Mother nesse, mas ainda assim o episódio conseguiu se manter e foi bem melhor que o anterior.

Marshal precisa de ajuda, para continuar escondendo de Lily que aceitou o emprego de juiz em New York. E para isso lança a carta do sem perguntas para os amigo, que em meio a flashbacks devem ajuda-lo.

Enquanto isso Lily enfrenta problemas com o quarto, que dizem ser assombrado por um fantasma e assim é muito mal preservado. Assim que Ted invade o quarto, da forma mais complicada possível é que as coisas engatam e melhoram. As melhores cenas ficaram por conta de Robin tanto no passado quanto no presente, o que acredito ter sido uma grande referencia a seu papel no mundo Marvel, e na série Agents of SHIELD.

E assim tivemos um pouco mais de evolução no casal Barney e Robin, sem dramas e sem pieguices, somente uma grande diversão! E com isso Ted consegue resolver a situação usando das mesmas armas de Marshal. Só que nosso grandão, que teve um destaque legal, percebeu o quanto estava agindo errado com a esposa. E Lily quase mais uma vez roubou o episódio, com sua reação a noticia.

Episódio bom, enrolou um pouco, mas conseguiu manter o nível. E vocês gostaram? Ou não? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...