15 de out de 2013

Review - New Girl - S03E04 - The Captain

"It's raining men" é pros fracos, o lance é"It's raining celibacy!".

Cuidado: spoilers!


               Em The Captain, episódio exibido no dia 08/10/2013, Schmidt cumpre o que prometeu no último episódio, Double Date: arruinar o relacionamento de Nick e Jess. Ele ainda está bastante chateado pois, na cabeça dele, os dois são os culpados pelo fracasso de sua tentativa de sair com Elizabeth e Cece ao mesmo tempo, e, sendo assim, nenhum dos roomates merece se dar bem (!!). Enquanto isso, Winston descobre que Furguson, o recém-adotado gato de estimação, precisa ser castrado e, já que é assim, ele precisa de uma “noite de amor” com uma felina.
                Para fazer com que Jess termine com Nick, primeiramente Schmidt instala insegurança na mente de Miller, que, nessa noite, ficou acordado, porém sem “get lucky”. Como um amigo solidário, Schmidt inventa uma história absurda sobre The Captain, um fetiche inominável que Nick supostamente tem e conta para Jess. The Captain é uma coisa tão absurda que NÃO sabemos o que é e, ao ver o que é na prática, Nick fica um tanto quanto escandalizado e horrorizado ao imaginar alguém tão doce quanto Jess saiba fazer algo assim. Quando os dois percebem o plano de Schmidt, vão brigar com ele, que, numa reação típica (não menos engraçada), rasga as camisinhas do casal, para que eles não possam transar. “It’s raining celibacy”!
                Winston, no veterinário, conhece uma loira, dona da gata Fattie. Ele propõe que Furguson e Fattie se encontrem, e a moça entende que Winston está, na verdade, falando metaforicamente... o que ela só percebe depois de ouvir a gritaria entre Nick, Jess e Schmidt e Winston entrar no banheiro chateado, pois, afinal de contas, os gatos estavam quase lá. Se ela não tivesse desistido de Winston depois dessa, certamente desistiria ao pensar melhor no que viu: Schmidt tomando os anticoncepcionais de Jess. Uma pessoa que mantém amizade com esse tipo de gente não pode ser mesmo o melhor tipo de encontro. Hahahaha.
                Embora o episódio não tenha empolgado, aparentemente a partir daqui a temporada decolará de vez: embora sejam uma graça, Nick e Jess precisam de um contraponto para serem mais que um casal bonito e, assim, cumprirem o objetivo principal da série, que é fazer rir. Schmidt parece estar pronto para ser o obstáculo da vez, pois, apesar de ter falhado em separá-los, ele não parece pronto para desistir do propósito. Veremos por quanto tempo o plot se alongará e como ele será executado, mas creio que tem tudo para dar certo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...