23 de out de 2013

Review Once Upon a Time in Wonderland 1x02: Trust Me



“Ninguém acreditou em Alice quando contou suas aventuras no país das maravilhas, em como ela se apaixonou por um gênio chamado Cyrus, e em como a rainha vermelha os separou”.

Começamos em um pequeno flashback, nos aventurando em Agrabah, mostra Jafar todo nervoso questionando um civil sobre como adquiriu tanta fortuna, como se fosse fruto de “desejos”. Nesta primeira cena mostra como o gênio Cyrus, foi parar em Wonderland. Imagino como foi para Cyrus se adaptar ao novo mundo, só de olhar todo aquele labirinto a sua volta já fiquei perdido.

Alice planeja encontrar a lâmpada de seu amado, e dar á valete, para que ele possa esfrega lá e Cyrus reaparecer. Acho que este plano de Alice não dará muito certo, após isso acontecer Valete será dono do gênio. Não sabemos quais as verdadeiras intenções de Valete. Seja o que for que ele esteja tramando, estou torcendo para que ele termine a série bem. Gosto da forma como ele age, sempre irônico e zombeteiro.

Como já falei não curti a rainha vermelha e nem Jafar.  Estes dois não me convencem como vilões, uma vez que estou acostumado com Regina. Mas eu achei interessante a cena que os camponeses estão pedindo coisas e mais coisas para a rainha e de repente Jafar para o tempo, paralisando as pessoas. Nessa hora ele tem uma conversa um tanto misteriosa com a rainha, pergunta para ela se ela tem um desejo. Ela tem um desejo muito importante. Qual será esse desejo?

Valete de copas tenta alertar Alice, para ela não ficar com esperança a hora que reencontrar com Cyrus, segundo ele tudo pode estar diferente. Alice diz que o que ela e Cyrus tiveram o Valete jamais entenderá. Nesta hora ficou uma interrogação no ar, pela expressão do Valete, ou ele gosta da Alice ou ele tem um grande amor. Poderia ser a Rainha Vermelha, o grande amor do Valete, mas não deu certo porque ela se tornou má?

Gostei muito da parte que Valete e Alice precisavam atravessar o lado. Valete dizendo que tinha medo de água foi muito hilário, e depois dei horrores de risada com os dois batendo palma pro rio, meio sem noção. Outra parte engraçada foi logo em seguida, ele batendo palmas pro lado, aparecer uma fada e ela olhar pro Valete e dar dois bofetões na cara dele. Estou dizendo, Valete aprontou muito, antes de ir embora para Storybrooke. Que fadinha, BITCH, largar o Valete na água. Sorte que Alice não o abandonou e salvou ele. Eu sou o único que shippa os dois. Acho muito meigo este casal, super fofo. Valete não gosta de pessoas apaixonadas, isso é comportamento de quem já sofreu uma decepção amorosa. Alice percebendo este comportamento questiona quem magoou Valete. Eu aposto minhas fichas que é a rainha vermelha!

Outra ressalva muito legal foi o que o gênio disse, e devemos aplicar isso em nossas vidas. Quanto maior o desejo, maior a consequências. Muitas pessoas não percebem que quanto mais desejarem para si, mais responsabilidades elas adquirem, por isso temos que agir sempre com consciência certa das coisas.
Curti demais aquela cena da tartaruga gigante. Logo depois descobrimos um pouco mais sobre a história do Valete. Quem é Anastácia? Seria ela a rainha vermelha, antes da transformação em uma pessoa má? Vamos aguardar pra ver o que nos reserva estas novas surpresas.

Observações finais:

  • Achei muito sinistro aquela cena de Jafar usando os besouros para procurar a garrafa.
  • A cena do gênio mandando um origami para Alice foi um encanto.
  • E por ultimo a alegria da Alice, em receber o origami de Cyrus. Emocionei-me com esta cena.
Promo Once Upon a Time in Wonderland 1x03 "Forget Me Not"



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...