7 de out de 2013

Review - Once Upon a Time S03E02 - Lost Girl


Novas aventuras, e por que não a volta dos Flashbacks?

Depois de uma season premiere muito boa, o segundo episódio veio e foi mantendo o nível e de forma incrível chegando a impressionar. Na semana passada teve gente me chamando de reclamão na review, então vamos ver se dou uma maneirada nessa, não que isso seja difícil, visto que nem os flashbacks, que não costumo gostar, foram ruins.


Esse episódio todo girou sobre a questão de se aceitar, seja Rumple lutando contra sua covardia, Snow na sua forma bandida ou Emma, a salvadora. O legal foi ver como trabalharam isso da forma diferente do que foi esperado. Rumple se precavendo tratou de cuidar de sua sombra, e teve uma cena legal com Belle, onde busca conforto, embora não há a confirmação de que era ela mesmo, ou simplesmente algo de sua imaginação. Me desculpem Rumbelles de plantão mas não vi cenas de roubar o episódio para o casal não.

Enquanto isso os cincos seguem em busca de um caminho para acharem Pan e salvarem Henry.  Boas cenas com diálogos e uma química quase que impecável entre os atores. A surpresa ficou por conta de Pan, que andou aparecendo para fazer Emma se aceitar e assim liberar o mapa que mostra onde o filho esta. E para isso sua aceitação é essencial, nada mais cansativo do que a ladainha de salvadora não? A surpresa é ver que ela tem que aceitar a orfã que ainda esta dentro de si, revelando em partes o que o diabo do Pan quer com o próprio Henry.

As cenas de Snow e Emma foram tocantes, já Emma e Hook finalmente compensaram o ship com algumas alfinetadas, embora ainda veja muito mais os dois como irmãos do que como um casal. Ele entende ela, e ela sabe que no fundo ele tem algo melhor do que gosta de aparentar. E Pan mostra a que veio, substituir o lugar de poderoso vilão com algum plano obscuro!

Tratando do Flashback, achei que iria odiar, por ser só mais um contando uma batalha entre Snowing e Evil, sem nada a acrescentar. Com um ar de nostalgia da primeira temporada, as cenas que se sucedem são logo depois a quando ela foi liberada de seu sono. Ponto para o visual que se encaixa a cronologia e se afasta muito dos personagens atuais, incluindo o Rumple. Ver os anões achando que Charming é um aproveitador que busca através de Snow ser rei foi o ponto alto das cenas.

E foi legal ver que Camelot existe, e quem sabe um dia ser explorado na série! Por fim aceitações a parte, Charming foi envenenado, o que deve tomar algum dos episódios a frente. e me faz pensar o por que dele não ter contado para os outros? Outra coisa que espero é Regina se rebelar e usar de verdade sua magia, como já anda fazendo em menor escala. E por fim um episódio de flashbacks Rumple e seu pai! E por que não um contando as origens de Peter Pan!

E vocês gostaram do episódio? Qual foi a melhor cena para vocês? Comentem e curta nossa page no Facebook para saber tudo sobre a série primeiro!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...