28 de out de 2013

Review - Once Upon A Time S03E05 - Good Form


Episódio voltando a origens de um personagem é sempre gostoso né? Ainda mais se for de nosso amado Hook!
Como já disse os melhores episódios da série são aqueles que o flashback traz a origem de um personagem, seja do Rumple, Belle, Charming e por ai vai. E um que muitos esperavam ansiosos pelo finalmente chegou, Hook, que chegou na segunda temporada e já é um dos principais.

Obviamente sua origem tinha que ser em um navio, em um belo uniforme de Tenente de um reino não especificado. Mas ao que tudo indica é o mesmo da terra de conto de fadas, afinal existiu pelo menos um Pégaso no reino. O cavalo voador para quem não se liga muito em mitologia.

E assim o episódio se desenvolveu de forma adequada, diferente do anterior, que parece ter deixado nossos personagens no mesmo ponto no qual já estavam. Tivemos um avanço na relação de David com Hook, e como cada um sabe bem a intenção do outro, e como se ajudam mutuamente! O que me deixou na duvida é que ainda assim quando fugirem de Neverland David vai morrer. O que farão para evitar isso? E conseguirão evitar?

E para completar a saga de Hook, o seu encontro com Pan vem desafiar o lado bom que anda apresentando, a relação deles parece ser mais complicada que a que o pirata tem Rumple. E muita história ainda deve ser contada. Mas e ai quais as apostas de vocês: Hook vai contar ou não para Emma seu encontro com Pan? O episódio foi todo com grandes cenas, e a de James abandonando seu lado mocinho para se tornar um pirata foi a melhor delas. Me senti como em um desses filmes deliciosos de pirata. Ele não é um capitão Jack Sparrow, mas já é o meu pirata favorito! Já o beijo nem foi tudo isso que disseram, acho que talvez por eu ser um swanfire!

Falando em Emma, suas cenas com Regina e Snow, também conseguiram manter o nivel do episódio, a captura do Lost Boy foi um pouco forçada, mas o resto compensou. Os limites do que Emma esta disposta a fazer e o seu contato com Henry pelo espelho.  As três tentando se mostrar para Henry, que no final nem deu moral! E o garoto perdido devera voltar a aparecer e de alguma forma ajudar no salvamento de Henry já que esta sobre o domínio de Regina.

Episódio nota 10 e com certeza já é um dos favoritos do Fandom, to certo?

Audiência: A série teve sete milhões de espectadores e uma demo de 18 a 49 anos marcou 2.2, subindo um décimo.
- Henry pentelho, já vai entrar na adolescência rebelde e não querendo mais sua familia! Agora o fato é saber se ele vai ser salvo por bem ou por mal!
- Regina Voltando a ser Evil ao falar que deseja outra maldição do sono! E nem Emma suportou o beijo do casal!
- Quem ai já quer um episódio contando as origens de Pan e toda sua maldade? E que seja logo!
- Neal só apareceu desacordado, e levanta a pergunta quem é o prisoneiro que esta ao seu lado? Meu palpite é que seja Ariel em forma humana, que inclusive dá titulo ao próximo episódio! Segue promo abaixo:


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...