18 de out de 2013

Review - The Originals S01E03 - Tangled Up in Blue


Traição no Baile de Máscaras.


Com a promessa de resgatar Elijah ao fim do episódio passado, The Originals entrega mais um episódio cheio de ação, adrenalina e principalmente manipulação. Era evidente que a busca pela série aumentaria depois da qualidade apresentada no último episódio,com isso a audiência subiu, e com ela as chances de termos uma temporada completa!

De volta a ação, temos Rebekah e Klaus juntos num plano para resgatar seu irmão. É impressionante como os pensamentos deles se completam, quando um faz um movimento o outro já está tomando alguma atitude que complementa o movimento. Klaus mais uma vez prova porque foi tão temido em TVD, com seus planos super elaborados e sua diabólica capacidade de manipular as pessoas, e até sua própria irmã para alcançar seu objetivo.

Com a necessidade de se utilizar magia para localizar Elijah, era preciso criar alguma distração para Davina e Marcel. Para neutralizar Davina, resolveram criar uma cortina de fumaça em volta dela, com duas bruxas realizando feitiços de intensidades diferentes,mas para fazer outra bruxa se arriscar a praticar magia só havia um jeito : colocar uma pessoa amada em perigo. Foi exatamente o que fizeram, colocando Thief, protegido de Marcel, em perigo, e assim provocando a ira de sua namorada, Katie, que se arriscou a enfrentar o chefão do lugar para proteger o amado.
Sobre as bruxas, foi curioso saber que elas tem conhecimento da existência de Davina. Pela cara da Sophie, tudo indica que as personagens tem um passado e que por algum motivo ainda desconhecido, Davina se voltou contra as bruxas. Com isso, devem explicar melhor essa ligação entre Marcel e Davina, algo que com certeza intrigou o público na cena em que o vampiro quase foi morto pela bruxa Katie, Davina sentiu a dor de Marcel e o fortaleceu , dando a entender que esse é um novo tipo de ligação.


Para distrair Marcel, mais uma vez recorreram a Cami. Não entendia de cara o porque da fixação de Marcel na Bartender, mas parece que eles realmente nutrem sentimentos um pelo outro. A cena no baile foi bem bonita de se ver e eles realmente tem química juntos, mas assim como Klaus, Marcel tem mania de decepcionar as pessoas. Quando Cami o observa de longe, é perceptível sua decepção e tristeza com a atitude do vilão, resta ver o que o futuro reserva para esses dois.


PS: TO ressucitando e melhorando a manipulação e dissimulação da finada Gossip Girl.
PS: Rebekenga mostrando a melhor maneira de lidar com gente fofoqueira : Enfiando o salto garganta abaixo.
PS: Que amiga da Onça essa Sophie viu? #RipKatie 
PS: Cami tentou, tentou, mas não conseguiu resistir aos encantos do Bombom de New Orleans. Quem Shippa?
PS: Semana que vem, Klaus frente a frente com Davina. Ansiosos?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...