8 de out de 2013

Review - Revenge - S03E02 - Sin

E quando Emily resolve levar sua vingança a um local desconhecido e sagrado?
Um episódio parado, com muitas conversas, e pouca ação de verdade. Aiden ao que parece passou para  lado negro da força, parafraseando Nolan, o curioso é notar que ele não contou grande parte da verdade por detrás de Emily. E isso nos faz pensar o que ele realmente deseja, e se de alguma forma esta querendo ajudar seu amor. Ou ele começa agir de verdade ou morra na trama, por que se tiver somente essas cenas curtas em que parece não resolver nada com Victoria, vai ganhar o prêmio pé no saco da temporada.

Enquanto isso Daniel esta com Margaux para abrir a revista dela, e assim conseguir o trabalho de riquinho que tanto merece. A duvida se ele tinha traído ou não Em's sumiu quando se atrasou para o jantar em familia, e foi bom saber que no fim ele não ficou com ela. Embora haja riscos, já que parece essa ser uma das únicas razões dela estar na série, alem da cota para os personagens com sotaque.

Jantar em família foi realmente afiado, e logico  por que não envenenar Conrad mais uma vez né Ems? Uma das coisas que me incomodou no piloto, foi essa facilidade para aceitarem a doença sem procurar uma segunda opinião, e o nosso Governador ter aceitado abdicar sem maiores dificuldades. São essas coisas que bagunçam a trama.

Alem é logico da competição para ver qual o personagem mais inútil da trama, por enquanto com duas indicações: Primeiro Jack Porter, que voltou somente para dizer a Em's que não sente nada por ela, que o olhar de Carl o mudou e agora fica fazendo nada para nada. E a segunda indicada é Charlote, a patricinha quebrada cujo objetivo é lamentar a morte de Declan, sua própria inutilidade e o quão malvado são as pessoas. Eu ia indicar Patrick também mas ele ainda é novato e portanto pode se mostrar útil para a trama. E acabou não se mostrando tão cordial assim com a noiva do irmão, influenciado por Vic, ou só foi um desculpa?

Esse parece ter sido um episódio para pesar a consciência de Emily com toda a história do padre, e Conrad com sua doença envenenada. O dialogo dos dois no final foi o ponto alto do episódio parado, e logico a nossas heroína não poderia deixar passar em branco essa chance de fazer o homem que odeia confessar seus crimes. Sera que ela consegue? 

Essa temporada deu uma melhorada, mas ao mesmo tempo parece que não faz a trama evoluir, agora conseguimos ter um vislumbre do que Emily deseja, mas se ela só pensou nisso depois da conversa com o Conrad, o que ele pretendia antes? Envenena-lo ate a morte? Afinal qual seu plano para Victoria? E pode ela de verdade perdoar todos aqueles que destruíram sua vida?

Um episódio meia boca de nota 8. E você concorda? Sentiu falta de algo acima? Comente e se quiser concorrer ao guia espantoso de séries curta Dominação Nerd.

Obs: A lista de personagens que precisam de um emprego urgente na série é enorme:
-Conrad, Victoria, Charlote, Patrick e Nolan. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...