4 de out de 2013

Review - Revolution - S02E02 - There Will Be Blood


E depois de um quase que reboot a série parece querer entrar em um eixo mais conciso.Um episódio razoavelmente bom, não supera o da season premiere mas conseguiu se manter, uma coisa que para Revolution já é um grande avanço.

Charlie continua atrás de Monroe, e seu desejo pelo sangue dele parece aumentar conforme as cenas. A personagem esta melhor, e sua inocência já não existe em grande parte. Tivemos uma gama boa de diálogos entre ela e Monroe e depois entre ela e o rapaz la. Embora nas cenas seguintes do núcleo foi bem obvio o que aconteceria. E assim os dois farão duplas para perseguir o grande vilão que anda patético nos últimos tempos. Dizem que o garoto pode ser o filho de Monroe, e não duvido, visto que não há muitos personagens para preencher esse cargo.

Por outro lado temos Nevile e seu planos de matar a governadora, o stop motion deu um ar diferente as cenas e só foi quebrado mesmo pelo real plano dele, se aproximar da mulher. Nada que não seja condizente ao que o personagem faz, já que ela não quer destruir a mão dos Patriotas e sim o coração. Como sempre uma cobra, agora resta saber se Jason sabia ou não dessa parte do plano.

Falando de Aaron,  as teorias sobre sua ressucitação ja começaram e o episódio tratou de trazer novos elementos para esse mistério, como a volta de Ben, e o flashback mostrando os segundos seguintes a queda das Bombas. Rachel já nem lembra mais do amigo morto e só pensa em ir atras de Miles, e assim fica de um lado para o outro tentando conseguir ajuda. Cenas chatas e podiam ter sido cortadas pela metade. 

Falando em Miles, se mostrando humano em cenas chatas, mas que tem a intenção de mostrar que no fundo ele não é um fodão, e agora que quebraram sua mão é que as coisas não vão ser fáceis mesmo para ele. Sobre o vilão Titus, psicopata que pelo menos inicialmente parece ser chato e entediante, e para os que não repararam esta a serviço dos Patriotas. 

-Ratos Mortos, muitos ratos mortos! Para mim, a vida dos ratos foram para o Aaron. E vocês? Já tem alguma teoria sobre? Comentem!

E se quiserem saber tudo sobre a série curtam Revolution Fãs Brasil.
E para concorrer ao guia espantoso de séries curta Dominação Nerd, e não fique de fora dessa!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...