16 de out de 2013

Review - Sleepy Hollow - S01E05 John Doe

Sleepy Hollow tem alcançado ótima audiência desde seu Piloto, estamos praticamente na metade da temporada e para tristeza de seus fãs temos o hiatus de três semanas, voltando a ser exibido apenas em 04/11.
Enquanto isso, vamos ao review do episódio dessa semana.
Nesse episódio tivemos contato com a história da Colônia de Roanoke, a primeira colônia britânica do Novo Mundo, liderada pelo Governador John White. Sua filha de nome Virginia Dare foi considerada a primeira  americana. 
Estou gostando muito dessa parte da História americana, quem mais aí ficou interessado em saber mais sobre?
Crane e Abbie são colocados diante de um garoto, Thomas Grey com veias enegrecidas, indicando alguma forma de peste não identificada nos dias atuais. 
Devido ao seu inglês Medieval e suas roupas Crane e Abbie descobrem que os habitantes desaparecidos da antiga Roanoke podiam estar em Sleepy Hollow. 
Ficamos sabendo um pouco mais sobre Crane, como seus pais eram da nobreza e que ele teve uma educação real, isso explica o tanto de conhecimento que ele guarda, mas também descobrimos que ele não gostava de ser nobre. 
Vasculhando a Floresta perto de onde Thomas foi encontrado, eles descobrem uma "passagem mágica" para a colônia e lá descobrem o que realmente aconteceu com os colonos. 
Eu também quero andar sobre as águas!!! rsrsrs.
A antiga terra de Roanoke foi amaldiçoada pelo Cavalheiro da Peste, conhecido também como Conquista, que vagou por uma noite e infectou a todos. O espírito de Virginia Dare apareceu e levou todos os colonos para longe por segurança, para que a peste não se espalhasse..
Proteção essa que foi quebrada pela fuga de Thomas, levando assim a peste para Sleepy Hollow. 
A única cura seria devolver Thomas à colônia. 
Mas para piorar Crane é infectado e fica entre a vida e a morte e acaba tendo contato com Katrina, descobrindo assim que sua alma está no purgatório.
Porque será que  a Besta mantêm Katrina em um lugar onde sua alma fica na balança, entre o bem e o mal? O que será que Katrina fez de mal se ela era uma bruxa do bem?
Abbie procura ajuda na capela do hospital, na verdade um sinal para que ela tome uma decisão.
Decisão essa que salva Sleepy Hollow de ser infectada. 
Abbie está subindo no meu conceito. Aos poucos mas está. 
E aí o que estão achando da série? Estão gostando? 

Curta nosso parceiro Sleepy Hollow Brasil , e continue acompanhando todas as nossas novidades em Dominação Nerd .


BASTIDORES DO EPISÓDIO




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...