17 de out de 2013

Review - Supernatural S09E02 - Devil My Care

Kevin: "- Você me torturou!!!"
Crowley "- Eu torturo todos meus amigos. 
É como eu mostro amor.!!!"

Dean e Sam levam Crowley  para o Bunker dos Homens das Letras causando a revolta de Kevin, mesmo depois de explicarem que precisam dele para saber o nome de todos os demônios que estão na terra. 
Coitado do Kevin, garanto que tudo que ele passou na mão de Crowley voltou á tona. 
Enquanto isso Abaddon ressurge e começa a formar um exército para dominar a terra e. Ela começa a torturar caçadores para que eles contem sobre os Winchester e de como encontrá-los.
A forma que ela voltou  foi muito bem colocado, aliás achei Abaddon com os cabelos soltos bem mais "fatal".
Abaddon consegue um telefone de contato de Dean e deixa um recado com as coordenadas de onde eles devem ir, pois está com dois caçadores em seu poder.
Mesmo sabendo que ela prepara uma emboscada, os irmãos vão ao seu encontro em uma usina nuclear abandonada. 
Como sempre eles encarando praticamente uma missão suicida!!! Já deveria estar acostumada, mas enfim cada enrascada é uma surpresa. 
No bunker Crowley tenta manipular Kevin falando de sua mãe e que ela pode estar viva. Kevin desconta toda sua raiva, torturando Crowley. 
Gente o Kevin garotinho "fraco" não existe mais, gostei da surra bem dada no Rei do Inferno.
Confesso que fiquei com uma pontinha de dó, com suas lembranças de que só queria ser amado, mas logo voltei ao foco com a forma que ele quis manipular o Kevin. Enfim Crowley sendo o Rei do Inferno.
Pontos altos do episódio ficaram por conta de Abaddon "pegando " Dean de jeito e o ameaçando de todas as formas possíveis para que ele entregue a cabeça de Crowley e Ezequiel assumindo o controle do corpo de Sam e acabando com o exército de demônios.
Estava na torcida para Abaddon tacar um beijo no Dean!! Há só para ver a cara que ele faria, mas não aconteceu. Para compensar achei o máximo ela dizendo que desejava possuir seu corpo e sair fazendo maldades só para ele sentir o sofrimento das pessoas.
Ezequiel assumindo o controle de Sam foi top. Ele cumpriu a promessa de proteger Sam, mas para mim isso ainda é uma incógnita. Não confio muito nele. Algo me diz que ele não vai querer abandonar o Sam quando ele estiver curado. 
Kevin resolve ir embora do bunker, mas desiste ao ouvir Dean dizer que agora eles são uma família e que morreriam por ele. 
Ah gente isso foi "fofo", tá certo que o Dean não é chegado a esses momentos melosos, mas deu para ver nos olhos dele muita sinceridade.
Até quando Sam não vai perceber Ezequiel dentro de si? 
Digo que em muitos anos não me sentia tão animada com um começo de temporada.
Vamos aguardar as surpresas que nos esperam nos próximos episódios.
E vocês o que acharam do episódio?
Quais as expectativas? 
Quer saber mais sobre sua série preferida, passa lá na nossa page Dominação Nerd.
PROMO Próximo episódio
Episode 9.03 - I'm No Angel





















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...