16 de out de 2013

Review - Witches of East End – S01E02 – Millicent Fenwick, R.I.P

O segundo episódio foi bem mais interessante que o Pilot da semana passada. 
Enquanto Joanna está presa por um assassinato que não cometeu, Freya corre perigo nas mãos de seu ex-namorado de vidas passadas, Doug. 
Ingrid tem a revelação de que é uma bruxa e tem contato com um Grimório cheio de feitiços, dentre eles um de ressurreição, que ela invoca para trazer de volta Wendy. 
Ela consegue, mas Wendy revela que feitiços como aquele sempre trazem consequências e que um pessoa que ela ama tem que morrer para restabelecer o equilíbrio. 
Quem deverá morrer e que é próximo á Ingrid?
Killian e Dash demonstram ter certa competitividade, raiva um pelo outro, por motivos ainda não revelados. 
Ambos também tem personalidades totalmente diferentes, enquanto Killian é rebelde e procura fugir dos problemas, Dash é mais centrado e procura resolver os problemas encarando de frente. 
Estou curiosa em saber o que aconteceu entre eles que os afastou e fez um ter tanta raiva assim um do outro. Teorias? Talvez Killian tenha tirado algo ou alguém de Dash. 
Freya passa a desenvolver seus dons e consegue escapar de Doug e ao saber de toda a história sobre ela ser bruxa se sente revoltada e com raiva da mãe por ela ter escondido a verdade e de tê-la feito pensar que era uma louca por se sentir diferente e por ter sido enviada para fazer terapia. 
Ingrid,  está em estado de choque com tanta informação e embora tenha muita curiosidade em saber mais, quer sua vida simples de bibliotecária de volta. 
Eu me identifiquei muito com o jeito da Ingrid, acho que agiria da mesma forma com ela se soubesse de um segredo como esses. Acho que as duas tem essa diferença de personalidade justamente para se ter um equilíbio, uma dando suporte á outra. 
Doug tenta novamente matar Freya, mas Joanna com ajuda de Wendy conseguem impedir aprisionando-o novamente em um quadro. 
Wendy e Joanna também devem ter tido alguma desavença, mas para manter a família viva estão dispostas a trabalharem juntas. 
O metamorfo que está se passando por Joanna, mostra ser poderoso e não vai dar descanso para a familia de Joanna.
Criatura não identificada, mas que pelo jeito vai dar muita dor de cabeça para Joanna e sua família.
Eu ainda não formei uma opinião se a série tem futuro ou não.
Ainda tenho dúvidas. Embora nesse episódios tenham sido esclarecidos algumas pontas, surgiram outras.
Mas eu acho que não compartilho da mesma opinião dos telespectadores lá de fora, pois s série tem atingido ótimos índices.
E vocês o que acham?
Gostam da série?
Tem um tempinho sobrando? Não esqueça de dar aquela passadinha pela nossa page Dominação Nerd para conferir o que anda rolando no mundo dos Nerds.













 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...