30 de out de 2013

Sleepy Hollow TV Show impulsiona turismo em Sleepy Hollow real

  Enquanto a série não retorna do Hiatus, segue um artigo bacana da EW. Tentei traduzir fielmente o artigo rsrs. Espero que gostem.


 Na verdadeira aldeia de Sleepy Hollow, onde os guias turísticos dizem "Halloween é o nosso Natal ", o outono é ainda mais movimentada do que o habitual , graças a um programa de TV hit que conta a lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.

A nova série da Fox, Sleepy Hollow, traz Ichabod Crane para os dias atuais com uma missão, salvar -mundo , fomentado em 1819 no conto de Washington Irving, The Legend of Sleepy Hollow.
No original , Crane é um professor magro , supersticioso que tem um encontro aterrorizante com um soldado Hessiano decapitado . 


Ele menciona vários lugares da Sleepy Hollow moderna , localizada no rio Hudson 25 quilômetros ao norte de Nova York .


Um deles é a Igreja Holandesa velha , que Susan Laclair , de Granby - Connecticut, explorou com o marido este mês.


"Nós estávamos assistindo o show , e eu estava lembrando a velha história que eu li quando criança . Eu amo qualquer coisa a ver com a história, e eu disse: ' Há uma verdadeira Sleepy Hollow. Vamos pra lá alguns dias . "


Também na cidade, a família Werner, de Greenwood - Indiana, dirigiu-se para o túmulo de Irving , no cemitério de Sleepy Hollow histórico e planejam visitar sua casa na cidade vizinha de Tarrytown . Christian Werner , de 10 anos, usava uma camiseta de esqueleto de cemitério apropriada .
"Nós sempre meio que queriamos vir aqui , e nós amamos a série de TV ", disse sua mãe , Jill Werner . Ela disse que seu filho mais novo, de 7 anos de idade, Colin , planeja de se vestir como o Cavaleiro Sem Cabeça no Halloween quando voltarem para casa .


Anthony Giaccio , o administrador da aldeia, disse: " Nós sempre tivemos pessoas que todo ano vêm para os nossos eventos do Dia das Bruxas , mas o show da Fox tem realmente adicionado muitos interessados."
No site de turismo local, " cada vez que há um episódio, temos picos de procura , e estamos três vezes mais do que no ano passado ", disse Giaccio .
A atenção extra se encaixa no objetivo da aldeia em estimular o turismo para apoiar um centro que tem lutado desde que a General Motors fechou uma fábrica de montagem em 1996.
Mais tarde nesse ano , a vila votou para mudar o nome de North Tarrytown para Sleepy Hollow.
Em 2006, no Dia das Bruxas, uma escultura de 18 por 18 metros representando o clímax da história de Irving foi instalado ao lado da Route 9 .
Com o Cavaleiro Sem Cabeça assombrando em um moinho do século 18 e performances da lenda na velha Igreja holandesa , a vila atraiu cada vez mais populares no Halloween do Historic Hudson Valley.
Giaccio disse que a temporada turística parece estar ficando mais longos , a partir de meados de setembro e que se estende até meados de novembro, mas a aldeia espera incentivar as pessoas a visitar em outras épocas do ano também. 


Um anúncio de TV atual , criado usando uma concessão do Estado, diz Sleepy Hollow " não é tudo sobre horror " - mas os personagens entoando a frase incluem O Ceifador e uma cabeça sem corpo .
Mark Goffman , produtor executivo de Sleepy Hollow, disse que o conto de Irving foi inspirador .
"Cada Halloween eu estava lê-lo como uma criança, e eu vos amei ", ele disse . " A idéia de que você pode aproveitar esta pequena história , que tem esses personagens icônicos na mesma, e , em seguida, recriá-lo e reinventá-lo e envolver a Revolução e colocá-lo nos tempos modernos, todos disseram que só faz uma espécie realmente de épico drama. "


Mesmo para além da viagem no tempo , muitas liberdades são tomadas na TV.
Apenas para citar alguns, Ichabod Crane é bonito, há várias Starbucks em Sleepy Hollow e a população é de 144.000 em vez de 10.000. O próximo episódio irá sugerir um " laço de sangue " entre Crane e do Cavaleiro , Goffman disse .
Tudo parece estar funcionando . O episódio de estréia de Sleepy Hollow foi mais bem sucedida estréia de drama da Fox desde 2001, e a série foi renovada para uma segunda temporada após apenas três episódios ." O conto tem 17 páginas, e estamos criando um show que venha a ser por muito tempo ", disse Goffman . "Assim, baseou-se na curta história como base e realmente necessário para moldá-lo em algo novo que as pessoas não tinham visto antes. "
Sleepy Hollow é gravado em Wilmington, Carolina do Norte, mas Goffman disse que gostaria de viajar para o Sleepy Hollow real para algumas cenas.
" Estamos à procura de linhas da história que nos leve até lá ", disse ele . " Seria ótimo para aproveitar algumas das imagens icônicas ".

Fonte: EW

Eu super adoraria conhecer a Sleepy Hollow Real ainda mais agora no Halloween.
E vocês não?
Está com um tempinho na agenda? Passa lá na nossa page Dominação Nerd que está cheia de novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...