6 de out de 2013

The Big Bang Theory S07XE03: The Scavenger Vortex



            The Big Bang Theory realmente está caminhando para superar a fraca estréia desta temporada,! P
ois com a dinâmica formada pelas duplas e piadas bem encaixadas no contexto da caça ao tesouro, este The Scavenger Vortex conseguiu melhorar o nível em relação ao capítulo anterior e ainda trouxe momentos bem inspirados protagonizados por Howard e Amy.
            Durante a refeição na Cheesecake Factory, na abertura do episódio, Raj aponta a falha de seus amigos em não terem ido a sua festa do “Mistério do Assassinato”, os levando a aceitarem o convite para sua nova empreitada: uma caça ao tesouro pela cidade. Logo que se reúnem para serem apresentados, por Raj, ao desafio do jogo, os personagens se dividem em duplas. Porém, certo desconforto é gerado em razão de Penny, como a própria aponta, por esta ser um “revés” em vez de ser parte colaborativa importante e ativa.


Apesar da boa intenção em provocar risos, aqui se tem uma situação já recorrente na série, a da moça sendo apontada como peso morto pelos demais, sobretudo Leonard, o qual motivado por seus sentimentos insiste em negar o quanto se sente incomodado por ela ter cursado uma faculdade comunitária e não uma respeitável universidade como a dele, Princeton, no caso. Mas este item não chega a manchar o bom episódio desta semana, apenas cria uma incomoda sensação de dèjá vu.


Mas a boa situação inusitada do capítulo ocorreu motivada pela busca entre Howard e Amy por algo em comum enquanto participavam do jogo de Raj. O fato de serem dois personagens completamente opostos e que encontram similaridade nas músicas de Neil Diamond, mostra o potencial deles para renderem mais cenas boas ao longo da série, em vista do desgaste da relação Penny e Sheldon.


Não se esqueça de deixar seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...