22 de nov de 2013

About the Cast - Conheça os atores de Beauty and The Beast

Beauty and the Beast (A Bela e a Fera) é uma série de televisão americana muito vagamente inspirado na série da CBS de 1987 de mesmo nome.
Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". 
Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. 
À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois. 
O que chama atenção na série não são só os belos rostos de seus protagonistas Cat e Vince, mas também o quanto são feras  seus interpretes Kristin Kreuk e Jay Ryan. 
Vamos conhecer um pouco de cada um, bem como os outros personagens secundários envolvidos nessa segunda temporada. 

Kristin Laura Kreuk – Catherine Chandler
Nasceu em Vancouver Canadá em 30/12/1982,
Filha de Peter Kreuk, holandês, e Deanna Che, chinesa.
Construiu sua fama com seu primeiro trabalho em um seriado local, porém sua popularidade se expandiu a nível mundial pela atuação como a personagem Lana Lang no seriado Smallville.
A atuação em Smallville foi extremamente importante para expansão de sua carreira em escala mundial. Kristin atuou na série por sete temporadas consecutivas, e fez participações especiais na oitava temporada da série posteriormente, embora não mais como parte do elenco regular do programa.
Conseqüente a sua rara beleza e a fama que adquiriu principalmente durante seu marcante trabalho na série Smallville, a atriz foi escolhida para a campanha da marca mundial de cosméticos Neutrogena, em uma nova linha de cuidados com a pele, o que lhe garantiu vários comerciais para a TV e muitas capas de revistas. A partir de então a função de modelo fotográfica lhe rendeu uma carreira complementar.
Já em 2002, durante uma pausa nas gravações de Smallville, a atriz interpreta uma lenda dos contos infantis, Branca de Neve, em Snow White: The Fairest of Them All, uma nova versão feita especialmente para a televisão, trabalho que lhe deu a oportunidade de atuar ao lado de grandes nomes do cinema como Miranda Richardson e Warwick Davis.
Em 2009 estrelou Street Fighter: A Lenda de Chun-Li.
Da intimidade da atriz, sabe-se muito pouco. Discreta desde os tempos em que estrelava Smallville, a atriz namora há oito anos o ator Mark Hildreth.

Jay Ryan ( Jay Bunyan) – Vincent Keller
Jay Bunyan , mais conhecido pelo seu nome artístico Jay Ryan.
Nascido em 29 agosto de 1981 em Auckland , Nova Zelândia .
Apareceu como " Glen ", em " Scalawag Pirates " (2000 ) e teve um papel menor em Xena.
Ele é conhecido por sua interpretação de Jack Scully no australiano  Neighbours do final de 2002 até janeiro de 2005.
Quando participou de audições para papéis em Los Angeles, foi sugerido que Ryan mudasse seu nome .
A partir de 2007 Ryan interpretou o  Seaman William "Billy" Webb , o Aranha no drama australiano popular, Sea Patrol .
No teatro já dividiu o palco com nomes como John Cleese e turnê internacional com 'The Packer ' , um show solo escrito pelo aclamado dramaturgo  NZ / Niuean.
Em 2009 interpretou Kevin Ryan na comédia / drama de série da Nova Zelândia Go Girls.
Em 2011, ele se juntou ao elenco da comédia / drama da série Offspring australiano Ainda em 2011 , Ryan estrelou na série americana de ficção científica Terra Nova, interpretando um assassino. Para este papel , Ryan tee que usar um sotaque americano .
Em 2012 , Ryan confirmou que estava em um relacionamento de anos. Diana Fuemana, a escolhida de Ryan é escritora e em março de 2013 se tornaram pais de uma menina de nome  Eve.



Nina Lisandrello – Tess Vargas
É uma atriz americana, mais conhecida por seu papel como Tess Vargas na série televisiva Beauty & The Beast. Ela também estrelou como atriz convidada em Law & Order, Conviction, Nurse Jackie entre outras séries de TV e filmes.
Lisandrello nasceu em Encino, um distrito da cidade de Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. Durante sua infância viajava constantemente por toda Europa devido à carreira de cantora de sua mãe. Aos 10 anos de idade fez um comercial de TV para a Levi's que foi dirigido por David Fincher..
A primeira aparição nas telas de TV foi interpretando Serena Mallory na série de uma temporada só Conviction.
Ela prosseguiu fazendo participações em outras séries de TV como Law & Order, Mercy, Nurse Jackie, e num filme feito para TV chamado Washingtonienne.
Paralelamente a seu trabalho em televisão, ela também tem sido vista em alguns filmes: no independente Pre, na comédia The Best and the Brightest, e no terror The Bleeding House.


Sendhil Ramamurthy – Gabe Lowen
Nasceu dia 17 de Maio de 1974 em Chicago, Illinois, USA. Ambos os seus pais são físicos indianos, profissão bastante parecida com a que ele desempenha na série Heroes.
Ele cresceu em San Antonio com a sua irmã e tirou o seu ensino secundário na Keystone School. Depois do secundário ele entrou no curso de medicina da Tufts University onde se tornou um membro da fraternidade Theta Delta Chi Kappa.
Foi nesta mesma universidade que ele primeiro sentiu uma paixão por ser actor e perseguiu-a através de participações em peças de teatro na mesma.
Mais tarde ele entrou na academia de representação dramática Webber Douglas e daí participou em vários trabalhos teatrais em várias companhias de teatro.
Em 2007 ele já tinha participado em várias séries como Ellen, Casualty, Guiding Light, Grey's Anatomy e Numb3rs.
Mas foi em  "Heroes" (2006 a 2010) onde interpretou Mohinder Suresh, um professor de genética indiano que viaja até Nova Iorque para investigar a morte de seu pai, Chandra Suresh, que ganhou fama mundial.
Casado com a atriz Olga Sosnovska e tem dois filhos Halina Ramamurthy e Alex Ramamurthy.


Austin Basis - J.T. Forbes
Nascido em 04 de setembro de 1976 , Brooklyn , New York, EUA, em uma comunidade de praia pequena chamada Sea Gate.
Ao longo da infância de Austin ele atuou em peças de teatro, geralmente comédias musicais , apesar de sua falta de habilidade para cantar .
No teatro ele atuou nos papéis principais de " Rosencrantz & Guildenstern are Dead " e " Eu Odeio Hamlet ", entre outros , além de várias produções originais.
Logo depois de se formar, Austin tornou-se um membro vitalício do Actors Studio. Lá ele teve o privilégio de trabalhar com nomes como Al Pacino, Faye Dunaway , e Estelle Parsons , e sob a tutela de Ellen Burstyn , Harvey Keitel , Arthur Penn, e Lee Grant.
Estréia na televisão de Austin estava na comédia Porn Chicken ( 2002) (TV). Sua chance veio em 2004, quando ele foi lançado em um episódio de "Lei e Ordem : Crimes Premeditados " (2001) . Austin , em seguida, conseguiu um papel em um piloto chamado Spellbound (2004 ) com Christine Baranski , Barry Bostwick e Dave Annable .Austin , desde então, apareceu em inúmeros programas de televisão , entre eles : "Studio 60 on the Sunset Strip" ( 2006), " Sobrenatural " (2005) e "Life on Mars " (2008) . Seus créditos no cinema incluem Dorian Blues ( 2004) , Boxboarders ! (2007), American Zombie (2007), Ironias do Amor (2008) , e Do Outro Lado da Linha (2008).
 Austin gosta de desenhar e escrever poesia.


E ai gostaram do nosso About the Cast? Já conheciam algum dos outros trabalhos dos atores? 
E não esqueçam de passar na nossa page Dominação Nerd e curtir nossos posts.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...