17 de nov de 2013

Almost Human - Conheça o novo drama robótico da Fox





Do ganhador do Emmy Award,  produtor executivo J.J. Abrams ( Fringe , Lost, Revolution, Person of Interest, Star Trek  e  franquias Missão: Impossível ) e do criador / produtor executivo JH Wyman ( Fringe, The Mexican ) , vem ai ALMOST HUMAN .


PREMIERE NIGHT ONE  17/11 - 1X01"Pilot" - 8/7c (8:00-9:00 PM ET/PT)  
PREMIERE NIGHT TWO 18/11  - 1X02 "Skin" - 8/7c (8:00-9:00 PM ET/PT)

 Estrelado por Karl Urban (Star Trek e franquias O Senhor dos Anéis) e o candidato ao  Golden Globe Award, Michael Ealy (Sleeper Cell, Common Law) , a nova série é um conjunto de procedimentos policiais cheio de ação 35 anos no futuro, quando os policiais são uma parceria com altamente evoluídos andróides semelhantes a humanos.
O ano é 2048. Conheça o detetive John Kennex (Urban) , um policial que sobreviveu a um dos ataques mais catastróficos já feitos contra o departamento de polícia.
Depois de acordar de um coma de 17 meses , ele não consegue se lembrar muito - a não ser que seu parceiro foi morto , ele perdeu uma de suas pernas e ele está agora equipado com um apêndice sintético altamente sofisticado.
Sofrendo de depressão , atrofia mental , traumas TOC , PTSD e " rejeição psicológica de sua parte do corpo sintético, " John retorna ao trabalho a mando do antiga aliada Capitã  Sandra Maldonado (Lili Taylor, Six Feet Under, Resgate) .
 Por mandato , cada policial deve ter um parceiro robô.
 E, apesar de sua aversão a andróides , John é emparelhado com uma batalha-pronto MX -43 .
Mas ele termina abruptamente a sua parceria após o robô descobrir informações incriminatórias sobre ele.
Assim o técnico Rudy Lom ( Mackenzie Crook, da franquia Piratas do Caribe) apresenta a John , Dorian ( Ealy) , um android descontinuado com respostas emocionais inesperadas.
Embora estas respostas foram consideradas falhas, John encontra-se mais nestas "falhas " que se refere a Dorian. Afinal, John é parte máquina agora, e Dorian tem sua parte humana.  John compreende Dorian, e de alguma forma estão conectados.
Como ele se ajusta ao trabalho com seu novo parceiro , John também tem que aprender a conviver com seus novos colegas , incluindo a forte e perspicaz, a analista de inteligência humana, Detective Valerie Stahl ( Minka Kelly de Friday Night Lights ,500 Days of Summer) e o desconfiado detetive Richard Paul (Michael Irby , de Law Abiding Citizen, The Unit) , que não aceita John de volta com os braços abertos.
Almost Human seguirá as missões de John e Dorian , como combater o crime em toda esta paisagem futurista, enquanto os mistérios que cercam o ataque de John e os desdobramentos da mitologia deste novo mundo.
 Almost Human é produzido por Bonanza Productions Inc. em associação com Bad Robot Productions e Warner Bros Television. A série foi criada por J.H. Wyman , que escreveu o piloto. A série é produzido pelo produtor-executivo J.J. Abrams, Wyman e Bryan Burk . Kathy Lingg (Person of Interest, Revolution, Fringe) e Reid Shane (Fringe) são co-produtores executivos . Brad Anderson ( Fringe, The Killing) dirigiu e atuou como produtor co- executivo do piloto.
 CONHECENDO O CAST

Karl Urban - John Kennex
Karl-Heinz Urban (nascido em 07 de junho de 1972) é um ator da Nova Zelândia. Ele é mais conhecido por interpretar Éomer no segundo e terceiro filmes, O Senhor dos Anéis, o Dr. Leonard "Bones" McCoy em Star Trek e Star Trek Into Darkness, César em Xena: Warrior Princess, Vaako em As Crônicas de Riddick e Riddick, e Judge Dredd em 2012.
Michael Ealy - Dorian

 Michael Brown (nascido em 03 de agosto de 1973), conhecido profissionalmente como Michael Ealy, é um ator americano. Ele é talvez mais conhecido por seus papéis em Barbershop (2002), e sua sequência Barbershop 2: Back in Business (2004), 2 Fast and  2 Furious (2003), Their Eyes Were Watching God (2005), Sete Vidas (2008), Colored Girls (2010) e Underworld: Awakening (2012). Em series de Tv participou de The Good Wife (2010) e Californication (2011). Trabalhou em clipes de Mariah Carey ( Get Your Number), Beyoncé (Halo) e John Legend ft Ludacracis (Tonight).

                                                   Lili Taylor - Capitã Maldonado
Lili Anne Taylor (nascida em 20 de fevereiro de 1967) é uma atriz americana notável por suas aparições em premiados filmes indie como Mystic Pizza (1988), Say Anything (1989), Short Cuts (1993) e I Shot Andy Warhol (1996), bem como na TV Six Feet Under (2002-2005). Ela também apareceu em vários filmes de grande orçamento, como Ransom (1996), The Haunting (1999) e The Conjuring (2013).

 Mackenzie Crook – Rudy Lom
Paul Mackenzie Crook (nascido em 29 de setembro de 1971) é um ator Inglês e comediante de stand-up. Ele é mais conhecido por interpretar Gareth Keenan em The Office, Ragetti nos filmes Piratas do Caribe, e Orell em Game of Thrones.
Michael Irby – Richard Paul
Clinton Michael Irby (nascido em 16 de novembro, 1972) é uma ator americano de filmes e televisão. Ele é mais conhecido por Charles Grey na série de Tv The Unit (2006-2009). Teve participações em CSI, Hawaii Five-0, Elementary, Person of Interest, Bone. Lie To me dentre outras.
  Minka Kelly – Valerie Stahl
Minka Dumont Kelly (nascida Minka Dumont Dufay em 24 de junho de 1980) é uma atriz norte-americana. Ela é mais conhecida por ser a ex-esposa de Derek Jeter do New York Yankees e seus papéis na série de TV: Friday Night Lights (2006), Parenthood (2010) e As Panteras (2011). Ela também é conhecida por seu papel em The Roommate (2011). Ela apareceu em 2013 o filme The Butler, como Jackie Kennedy. Participou também do clipe do Maroon5 ( One More Night em 2012).

 O QUE ESPERAR DA SÉRIE
 Para os amantes de séries do gênero futurístico associado com a convivência entre robôs e humanos( alguma semelhança com Eu, Robô?), é um prato cheio.
J.J Abrams é famoso por criar séries nesse formato e a julgar pela sua extensa carreira de sucessos Almost Human pode se tornar queridinho do público. 
Não só pelo enredo, como também pelos efeitos especiais que com certeza vão ser de encher os olhos. 
A série com certeza vai ter muita cenas de ação, lutas e batalhas.
Embora o foco investigação de crimes pelos parceiros John e Dorian, podemos deduzir que teremos outras histórias paralelas. 
Podemos apostar em um romance John/Valerie ou talvez Dorian/Valerie; alguma conspiração dentro do grupo envolvendo Richard Paul, afinal pelo jeito ele vai ser marcação cerrada sobre John; divergências de opiniões/estratégias entre John e Dorian; Dorian com crises de personalidade/sentimentalismo.
Eu particularmente não sou adepta desse tipo de série, mas vou arriscar a ver o Pilot por curiosidade.
A primeira vista, sinceramente não vejo futuro, talvez uma temporada completa. 
E você o que espera da Série? Está animado? Comente. 
Estamos precisando de maníacos que se habilitem a fazer a Review de Almost Human. Quem tiver interesse em fazer parte da nossa Equipe de Dominadores Nerd, entre em contato em nossa page Dominação Nerd .
   PROMOCIONAIS 1X01 -PILOT 
 PROMOCIONAIS 1X02 - SKIN

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...