3 de nov de 2013

Ariel em OUAT: uma breve introdução




Bom, estou muito feliz de poder falar de uma personagem que fez parte da minha infância e também dos meus estudos na faculdade...

No sec. XIX Hans Christian Andersen, seguido pelos irmãos Grimm resolveu colocar seus contos infantis no papel, e um de seus mais famosos acabou sendo adaptado pela Disney. A Pequena Sereia chamada Ariel.

No próximo episódio de Once Upon a Time, a nossa sereia favorita faz a sua estréia. Só pelo sneak peak percebemos que Joanna Garcia Swisher dá vida à sereia lindamente.

Como sabemos em Once Upon a Time, algumas histórias são um pouco diferentes, aparentemente Ariel não perde a voz, mas acaba fazendo um acordo com a bruxa do mar Úrsula que ao mesmo tempo é Regina/Evil Queen. (o que será que a nossa rainha andou aprontando?)

Em algumas entrevistas Joanna Garcia Swisher, destacou que podemos ver um pouco da personalidade da Ariel da Disney para a da serie, ela faz tudo pelo seu amor, é peculiar e tem certa paixão por objetos que encontra pelo seu caminho.

Parece que a personagem é uma das chaves para a saída do elenco principal de Neverland de volta a Storybrooke. (O que a sereiazinha vai aprontar?)

A Pequena Sereia representou uma época muito importante para a Disney, o renascimento e o resgate do público infantil, sendo seguida por grandes clássicos, como Aladdin, O Rei Leão, A Bela e a Fera etc..

Eu como fã da sereia espero que Ariel traga novos ares a Once Upon a Time e que todos possam se divertir com a sereia mais legal do oceano.

 Bárbara Bastos 

 (@_bbastos)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...