15 de nov de 2013

'Cinquenta Tons de Cinza' é adiado e ganha primeiras fotos do casal de protagonistas.


A adaptação de 'Cinquenta Tons de Cinza' teve seu lançamento adiado. Originalmente agendo para 1 de de agosto de 2014, mesma data de 'Guardiões da Galáxia', o filme agora estreia em 13 de fevereiro de 2015.


Para amenizar a possível ira dos fãs, a Entertainment Weekly colocou o casal de protagonistas, Jamie Dornan (da série Once Upon a Time) e Dakota Johnson (Anjos da Lei) na capa. A revista também exibiu outras fotos do casal em suas páginas.

A matéria também traz comentários dos astros sobre a produção. "Eu sou um cara vivido", declarou Dornan. "Eu cresci em um lugar muito liberal. Não estou dizendo que tínhamos uma sala de diversões, mas não estou chocado pelo sexo no livro. É essencial contar a história. Eu não acredito em filmes que não evocam o lado sexual. Então, funciona para mim."

Dakota tinha outras coisas em mente. "Obviamente, eu quero ter uma boa aparência nua", disse. "Eu entendo perfeitamente agora por que as pessoas fazem exercícios, porque é uma sensação meio fantástica."


A primeira escolha para o papel de Christian Grey era Charlie Hunnam (Circulo de Fogo), que desistiu do filme.

Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) dirige.

Em 'Cinquenta Tons de Cinza', a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, e logo o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça - até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella, da 'Saga Crepúsculo.'

Kelly Marcel, roteirista do inédito 'Walt nos bastidores de Mary Poppins' e da série 'Terra Nova', falou ao Telegraph sobre o roteiro da adaptação. Ela foi escolhida da Universal Pictures para roteirizar. "A Censura será para maiores de 18 anos, pois haverá muito sexo e será bastante atrevido", afirmou. "Tive que ler o livro várias vezes para decidir quais eram minhas cenas se sexo favoritas. A maioria destas cenas está lá, mas não posso revelar quais", concluiu.


Ansiosos pelo filme? o que acharam do livro ? não deixem de comentar sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...