13 de nov de 2013

Criminal Minds: Um novo amor para Derek e como isso deve influenciar o shipp com Garcia



Ah aqueles momentos que Criminal Minds mostra para os amores da vida!
Shemar Moore esta pronto para o "mais rápido, e mais profundo mergulho" nunca feito na vida amorosa de Derek Morgan, ele está ciente de que um grupo de "shippers" podem acabar fugindo de seus dedos.


"Eu sou o tipo cuidadoso com a forma como os fãs de Morgan / Garcia vão levar as coisas", disse o ator sobre o episódio de hoje que tem a introdução de Rochelle Aytes Mistresses ), como sua  namorada Savannah. "Espero que eles não vejam a ela uma ameaça, mas ver essa nova mulher como a adição de uma outra dimensão ao Morgan."
Além disso, Moore notou com uma risada: "Se Garcia é permitido ter Kevin e outros namorados, Morgan tem permissão para jogar trocar beijos com algumas mulheres."

Moore diz que enquanto Savannah marca um "novo relacionamento, ele não começou ontem", alusão a como era na abertura desta temporada. "Isso é algo que está em curso", acrescenta ele, por isso quando olhamos para dentro em seu tempo privado, "Há uma intimidade, e não apenas em termos de preliminares se beijando. Há um conforto.Há uma relação de confiança. E há uma tolice e uma tontura e um relacionamento. "(Da entrada de Aytes ', Moore diz que teve" um pouco de entrada "em sua personagem no show." Ela pode fazer drama, mas ela também é muito engraçada .... eu sabia ela iria trazer esse elemento de dignidade, de independência e sex appeal. ")
Há, contudo, também um pouco de drama na mão, mas certamente não é o tipo que Derek lida no trabalho. "Savannah é uma médica, por isso ela é muito independente e ela é muito ocupada", afirmou Moore."E há uma cena em que Morgan bonito fica todo frustrado porque tiveram essa sexy noite romântica, e então ela apenas diz que tem de ir cuidar de de uma emergência médica. "Eu sou como, 'O que é isso? ' E Garcia diz: 'Você tem apenas que aceitar" 
CRIMINAL MINDS
- assim como na forma como BAU pode levar ele para longe a qualquer hora estranha.

Como resultado, "Você vê esse lado humilde de Morgan, onde ele tem que perceber, 'Eu conheci o meu jogo. Eu tenho alguém no meu nível '", diz Moore. "Isso o mantém na ponta dos pés, o que é emocionante."

Mas, novamente, como os fãs "Morcia" receberão tudo isso ainda está para ser visto. Moore, porém, reconhece Baby Gir e Chocolate Thunder poder ser tudo o que eles são e o que não são. "Eles são amigos - como um irmão mais velho, que cuida da pequena irmã. Os fãs se divertem perguntando: 'Quando eles vão ficar? Mas se eles fizerem algo para aprofundar, eu acho que iria estragar tudo o que eles construíram. "
Embora Moore não saiba onde ou como as coisas vão acontecer com Derek e Savannah, ele aprecia esta oportunidade para explorar "o lado de seu caráter suave, uma vulnerabilidade que não é mais um problema, e não é sobre [seu] abuso sexual, e não é sobre a falta de confiança, não mais 'eu perdi meu pai. "
Como ele observa, "Este é o mais próximo que eu tenho sido capaz de trazer Shemar Moore para Derek - Eu tenho me divertido muito mais do que ele, porque Derek não tem tempo para ter esse tipo de diversão.Então, eu tiro meu chapéu para os profilers do FBI que realmente fazem o que retratamos na televisão, porque é um mundo pesado muito escuro, que realmente existe lá fora .... Sinceramente, nunca iria querer fazer isso para ganhar a vida, mas eu tiro meu chapéu para as pessoas que fazem ".
Prontos para esse novo romance? Sera que Savannah ira entrar na maldiçãos dos relacionamentos amorosos dos profilers? E os fãs de Morcia vão gostar ou shiar com essa nova relação? Comentem e curtam Dominação Nerd para as melhores noticias de séries.
E para saber de tudo que rola na série curta Criminal Minds Brasil!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...