19 de nov de 2013

Hostages S1E08: The Good Reason


Olá meu conspiradores, tenho que confessar que se Duncan tivesse morrido, a série não iria para frente e nem muito menos teríamos história para assistir. Mas eu fiquei muito apreensivo com aquela situação da banheira e eu assim como Brian, teria matado Duncan e teria denunciado tudo ao governo, ou sei lá a quem. Mas não rolou assim, então vamos ao episódio.


Vimos um dos motivos de terem armado essa conspiração pra cima do Presidente. Ele quer acabar com os esquemas de espionagem contra os cidadãos americanos, e quer torná los público. Quentin, o secretário de estado, e o Coronel se reuniram 5 meses antes para falarem sobre o assunto, e a partir daí estava armada a casinha contra o Presidente.


Elen Sanders planeja conversar com a mulher de Duncan, Nina. Para isso ele finge que está indo acompanhar um paciente até outro hospital, que ficará ausente por 6 horas. Então ela ela sai de fininho em direção ao hospital que está Nina. Nina começa a desconfiar que Duncan está armando alguma coisa, ela questiona porque sua filha está ficando com o avô. Ufa, pensei por um momento que Duncan ia se encontrar com Elen no corredor do hospital.


Confesso que fiquei chocado com este nosso plot, Burton pedindo ajuda ao Brian e seu filho para salvar a pele de Kramer. Jake mentindo para o detetive. Acreditei por um minuto que tudo iria por agua abaixo. E o Jake perguntando pro Kramer se ele matou o cara, Jake gosto muito do Kramer, acho que seria um decepção para ele se descobrisse que Kramer não presta.


E gente o foi o Boyd entrando de fininho na casa e convencendo Morgan a fugir com ele, e ele acreditando que seu pai à abusa sexualmente. Quando Duncan pressiona um pouco Morgan, Boyd aparece para ser o herói. Incrivelmente estupido ele foi ao aparecer, levou um tiro. Terá sido o final do Boyd? Eu tava torcendo para que eles ficassem juntos.


E Brian sendo barrado pelo serviço secreto. Isso foi das minhas surpresas. Logo após ser barrado por um agente. Ele conversa com Hoffman, que diz que alguém está ameaçando a família dele. O que será que acontecerá daqui em diante? E Elen que tem a vida de Nina nas mãos, conseguirá Duncan sair dessa? (Caro que ele vai né, ele é o cara da série).

Bem meus caros conspiradores, ficarei por aqui. Até a próxima sabotagem. Abraços

Promo Hostages 1x09

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...