8 de nov de 2013

'Jogos Vorazes' pode ganhar parques temáticos



Há planos para a construção de parques temáticos da franquia 'Jogos Vorazes'. O estúdio Lionsgate revelou na sexta (8/11) que recebeu duas propostas em dois países diferentes.


"Nós estamos empolgados com essas oportunidades, e estamos no encalço delas", revelou Jon Feltheimer, diretor executivo da companhia.

Não foram reveladas as empresas por trás dessas ofertas, nem o que os parques podem oferecer para os visitantes. Aparentemente, uma arena futurista em que os fãs podem matar brutalmente uns aos outros está fora de questão.

 A Lionsgate está caprichando na promoção do próximo filme da franquia, 'Jogos Vorazes: Em Chamas'. Entre as peças de marketing conjunto, estão um acordo com a rede de fast foof Subway e uma parceria com a empresa de design de moda Net-a-Porter, que oferecerá roupas inspiradas no estilo dos habitantes da Capital.

Um parque temático, por outro lado, seria uma fonte de renda ainda maior. A atração de 'Harry Potter' criada no Universal Studios em Orlando têm gerado um enorme lucro desde sua inauguração em 2010.
Falando em lucratividade, a estreia de 'Jogos Vorazes: Em Chamas' acontece no dia 15 de novembro no Brasil, uma semana antes do lançamento norte-americano. Previsões já indicam que o arrasa-quarteirão pode render algo próximo de US$ 185 milhões em seu primeiro fim de semana.


O Que achou da ideia ? Ansioso pelo Jogos Vorazes: Em Chamas? Não deixe de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...