7 de nov de 2013

Review - 2 Broke Girls - S03E07 - And the Girlfriend Experience


Um episódio de sentimentos contrários, e a apresentação de uma mãe!
Esse foi um episódio realmente bom, parece ter conseguido voltar a formula que arrebentou com o inicio da segunda temporada. Han recebeu a mãe direto da Coreia, e precisa convence-la de que esta bem, um clichê que acabou sendo muito bem trabalhado e deu possibilidade a grandes piadas que não foram perdidas.
Max e Caroline precisam ajudar o chefe a contratar uma garota de programa bem indelicada. O que da um retrato legal da decência das duas, que preferem ganhar a vida pelos meios difíceis. Max voltou com tudo com as piadas de humor acido e duplo sentido. E a Tec Subs, que não sabe traduzir coreano mandou muito bem com legendas inusitadas e bem colocadas. Obrigado pela legenda dessa série deliciosa Tec!

Sophie apareceu, ficou apagado mas ainda assim elevou o episódio, assim como Earl e sua bíblia. E a reza do Oh God? Com certeza de entrar em prantos de rir, e com isso aprendemos que se quisermos fingir o namoro com alguém contratado para isso, evitemos as garota(o)s de programa ok? No final June se mostra bem diferente do que aparenta e assim fecha o episódio com nota 09, e o motivo eu comento abaixo.

Agora por outro lado, fiquei um pouco chocado com a forma que mostraram o bagulho. A CBS não parece ter problemas em fazer referencias a drogas, basta lembrar de HIMYM que sempre mostrou os personagens fumando um sanduíche, para amenizar as coisas. Drogas não são legais, e muitas vezes afundam as pessoas, não por que elas querem e sim por que perdem o controle sobre. Essa é a minha opnião e a posição oficial do site Dominação Nerd. Drogas pode ate dar um barato, mas no final a dores de cabeça que traz não são legais. Diga não as drogas!

Obs: June me lembrou muito o Spock de Star Trek concordam?


Gostaram do episódio? Comentem e curtam Dominação Nerd.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...