8 de nov de 2013

Review - Arrow - S02E05 - League of Assassins


Sara deve tomar uma difícil decisão quando vê aquilo que ama em perigo!
Um episódio focado quase que totalmente em Sara e no que ela andou se tornando, e sua origem como Canário Negro. O plot dela manteve um certo nível, não sendo uma dos melhores da séries. Tivemos o flashback do naufrágio repetido sobre a ótica da garota, e mais uma vez temos a imagem do Oliver como um babaca reforçada. E assim ela é levada pela mare para longe do outro grupo e vai parar na embarcação negra. Eu achei que ela ia ser torturada como Ollie, mas não, um branquelo aparece e a salva. E ao que tudo indica o Doutor Anthony Ivo vai ser o vilão no passado, e toda aquela ideia de salvar o mundo, que se conecta com o que Blood, anda falando no presente. Uma das coisas boas dessa temporada é o avanço nos flashbacks. As coisas tendem a ficar maiores e com certeza eles influenciarão mais o presente.

No presente a interação de Oliver e Sara foi como a de amigos, que passaram por muitas coisas juntos e portanto se entendem mutuamente. E com isso o maior segredo da garota vem a tona, quando um membro da liga dos assassinos invade a mansão Queen para tentar mata-la. Nostalgia by Merlyn para Ollie, e a verdade vem a tona. Ela como Oliver, mostra que sente remorso pelas mortes, mesmo que tenha amadurecido de uma forma unica nos últimos anos. Achei as cenas dela com o pai boas, mas faltou algo na atuação.

Por outro lado Oliver e Thea ainda tem que lidar com o julgamento da mãe, o qual Laurel esta fazendo parte. Um provável conflito de interesse, que mostra na realidade que ela foi um influência para conseguir o acordo de perpetua com possibilidade de condicional. Laurel tem seu próprio caminho a seguir na trama, mas ela anda muito chata e essa deve ser a ideia. Abandonou o álcool pelos remédios, mas a melhor cena que protagonizou nessa temporada foi ser rejeitado por Oliver.

E assim o episódio termina, um nota 8,5.  

Observações:

-Diggle só apareceu para contar o que já tinha ouvido sobre a liga dos assassinos, e Felicity para provocar um alivio cômico sempre dizendo as coisas de forma errada. Agora que o Canario voou para outros lugares poderemos esperar a volta do time que amamos.

- Lance protagonizou um tipo de ação diferente nesse episódio, mas como um bom policial não se esqueceu da arma reserva!

- Por fim eu quero especulações de qual segredo terrivel Moira esta escondendo! Minha aposta é que talvez Thea seja filha de Merlyn, ou que eles tem um irmão bastardo. E vocês o que acham? Comentem! E curtam Frase e Frase Séries para ter a sua disposição as melhores frases já ditas em séries!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...