5 de nov de 2013

Review - Atlantis - S01E06 - The Song of the Sirens



Episódio que começa bizarro pode não ser o prenuncio do melhor episódio de todos.
O episodio em si foi fraco, só começou a melhorar um pouco mais para o final, embora ainda assim tenha sido cansativo. Pitágoras passando óleo no Hércules já conseguiu ser a cena mais bizarra, embora o rapaz ainda tenha cheirado o sovaco do amigo. Eca!


Então Hércules, apaixonado por Medusa, vai em busca de conseguir algo para que ela se apaixone por ele também. Eis que somos apresentados a Circe, que lhe da um feitiço. Como o esperado Medusa se apaixona por ele, e ao mesmo tempo adoece. Ceninhas curtas da paixão dos dois e a comédia, o forte de Hércules nem deu as caras.

E assim Hércules some, Jason e Pitágoras vão atrás dele na floresta. Descobrimos que ele se tornou literalmente o que já era: um porco. Jason enfrenta um dragão, que como varias das coisas da série foi reaproveitado de Merlin. E assim as coisas ficam interessantes com o acordo de Jason e Circe para matar a Rainha.

Esperando pelo proximo episódio ansioso, embora conhecendo quem esta por detrás da série talvez só vejamos isso um pouco mais para frente! Episódio Nota 7,5 e esperemos por alguns melhores em breve! E para saber tudo sobre a série curta Atlantis Brasil!

Uma das coisas que gostei nesse episódio foram as cenas de alguns lugares de Atlantis! Seguem as fotos!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...