12 de nov de 2013

Review - Atlantis - S01E07 - The Rules of Engagement


Um casamento programado e com lutas deve ser selado?!
Outro episódio com foco em relacionamento amoroso. Jason descobre que o noivado de Ariadne foi oficializado. Indo assim atras de seu amor por meio de Medusa, e a criada lesada que não avisou para a princesa para acabar com o bilhete acabou sofrendo as consequências dos atos do episódio.

E assim em uma despedida breguinha, Jason decide entrar no torneio que homenageia o noivado, e assim retomar um pouco o controle das coisas. Foi um bom episódio e todo o desenvolvimento das lutas que moldam nosso herói para seu destino. Embora deva dizer que o Torneio só não é para matar ou morrer por ser uma produção da BBC voltada ao publico juvenil.

Enfim Ariadne acerta o tom, e começa a mostrar um amadurecimento, e pronta para lutar pelo que acredita, achei o rompimento do noivado uma jogada de mestre, que deixa pronto para alimentar seu romance com Jason. Assim como Medusa e Hércules que começaram a se entender, se isso vai dar ou não em algo mais só o tempo dirá.

Quanto a Rainha e seu plano para matar o rei, eu espero que de certo antes da season finale daqui cinco semanas! Afinal o que será de Ariadne e Jason quando isso acontecer? E quando Jason deverá cumprir sua promessa de matar ela? Que venham os próximos episódios tão bons quanto esse!

E vocês curtiram? Comentem e curtam Atlantis Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...