2 de nov de 2013

Review - Beauty and The Beast S02E04 Hothead

"Você é um soldado em uma missão, ponto. Tudo que distraí-lo dessa missão o faz vulnerável, muda seu foco, e você precisa estar focado pois é o único que ode deter essas feras!!! "
(Reynolds)


Cat estava decidida a esquecer Vince, não queria viver cercada de mentiras o tempo todo. Ela até tenta sair, distrair, beber com Tess, mas como sempre tudo a traz de volta  e tudo a leva de encontro novamente à Vince. 
Manhattan tem escritórios e firmas incendiados de maneira estranha e Gabe chega a conclusão de que só pode ser tratar de uma fera incendiária, um piromaníaco criado pela Murfield.
Gabe diz para Cat falar com Vince e pedir ajuda para pegar a tal fera. Ele arma todo um discurso, dizendo que dessa forma podem realizar o mesmo procedimento que Cat fez para salvar sua vida e que se der certo podem tentar em Vince e fazê-lo deixar de ser fera. 
Desconfio e muito dessa fase bom moço do Gabe. Aprontou tanto para cima do Vince, tentou matá-lo em benefício próprio e agora quer simplesmente ajudá-lo a recuperar a memória, deixar de ser fera para que ele viva uma linda história de amor com Cat:?? Como dizem, tem caroço nesse angú!!
Cat não quer saber dessa história, então Gabe resolve ele mesmo procurar por Vince e lhe contar sobre seu plano. 
Nesse momento achei que o Gabe iria virar picadinho, mas foi só ele citar Cat que o Vince "ficou bonzinho".
Cabeça dura, ele vai atrás do piromaníaco e acaba se dando mal e vai parar no hospital. 
Lá ele recebe a visita de Aaron Keller, um novato no corpo de bombeiros. 
Mas esperem, Keller??? Coincidência o mesmo sobrenome do Vince!
Não foi coincidência. Aaron é sobrinho de Vince.
Ficamos sabendo que Vince tinha dois irmãos bombeiros que morreram no ataque das Torres Gêmeas. 
O encontro com o sobrinho fez com que Vince tivesse várias lembranças com sua família e inclusive flashs de que chegou a ser um bombeiro junto com o irmão e que o mesmo o fez mudar de idéia para que ele fosse médico. 
Pelo jeito a família Keller são de homens corajosos e heróis!
E de cabeças duras também, porque Aaron resolve ir sozinho atrás do piromaníaco e é salvo por Vince.
Gabe está deixando transparecer que gosta de Cat, mas mesmo Tess fazendo a afirmação, ele desconversa. 
Estou gostando do Gabe como chefe das meninas, e se realmente ele está digamos apaixonado pela Cat prevejo problemas, afinal imaginem o Vince descobrindo isso? Nem fugir ele pode, afinal Vince está com seus sentidos super aguçados. 
Uma outra suposição seria de que ele apenas estivesse agradecido por Cat ter salvo sua vida.
Embora a série ainda esteja com baixo índice de audiência e que provavelmente não irá ser renovada, permaneço com aquela pontinha de esperança de que possa ocorrer um milagre. 
Afinal esse episódio para quem já assistiu, foi emocionante, pois se resumiu à uma homenagem aos bombeiros que perderam suas vidas tentando salvar as vítimas das Torres Gêmeas. 
As imagens do memorial dos mortos em 11 de setembro iluminado durante á noite foram lindas e o roteirista mandou bem em "casar" com a "reconciliação" de Vince e Cat.

Lembrando aos nossos leitores de que lá na page Dominação Nerd tem muito mais post legais. Passa lá e confira. 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO
 2x05 - Reunion


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...