8 de nov de 2013

Review - Beauty And The Beast S02E05 – Reunion


Uma fera está a procura de Vince, o que vai trazer perigo para Cat.
Cat está animada para o Reencontro de 10 anos com as amigas do colégio e a noite que parecia sem preocupações termina com ela sendo atacada pela fera que está à procura de Vince e para piorar sua amiga Beth, repórter viu que há algo de estranho e quer fazer uma matéria o que viu.
Vince fica sabendo do ataque e sai á caça da fera. Para sua surpresa a fera é Zach. Um amigo que ele fez no exército no Afeganistão e se alistaram juntos para o projeto da Muirfield.
Mas será mesmo que Vince pode confiar no que diz Zach? Afinal ele não se lembra da relação que tinham a não ser flashs de imagens.  
Mesmo assim Vince acha que sair para a farra com Zach pode fazer suas memórias voltarem, o que deixa J.T. com ciúmes dessa aproximação.
Logo Zach mostra “suas garras”. Ele quer se vingar de Vince, pois ele antes de se alistar roubou a namorada dele, Gabriella.
Vince procura Zach para conversar, tentar  convencê-lo de que não teve traição alguma.
Por ter vivido escondido por anos Zach demonstra muita raiva e diz que vai se vingar tirando Cat de Vince.
Cat está no baile de Reencontro de sua turma quando é atacada por Zach e salva por Vince.
Os momentos VinCat estão ficando românticos. Vince promete a Cat que depois que terminar de eliminar as feras da lista vai recompensá-la por tudo.
Mas será mesmo que Vince conseguirá ter uma vida normal com Cat? Provavelmente não, já que ele é uma fera e nos planos de Reynolds ele pode estar incluído nessa lista.
Gabe está encantado, ou será apaixonado por Cat? E Vince já está desconfiado. Será que vamos ter ai uma briga pelo amor de Cat? Vince terá coragem de atacar/matar Gabe? Ou ele seria cavaleiro e tipo abrir mão do seu amor para que Cat tenha um relacionamento normal com Gabe? E Gabe realmente pode ser considerado um sujeito bom?
Confesso que sou a favor de uma briga pelo amor dela, lógico com ressalvas na parte do Vince matar o Gabe. Gostei dele como novo chefe das meninas, ele é bem mais participativo e entrosado na história. E ainda acho que o Gabe está articulando algum tipo de plano tenebroso. A mudança de bondade repentina não me convenceu e acho  que ele é bem capaz de querer voltar a ser fera.
Cat descobre uma foto da sua época de formatura em que Reynolds aparece e liga os fatos de que ele é seu pai biológico.
Como será a convivência com a revelação disso? E qual será a história por trás do envolvimento de Reynolds com a mãe de Cat?
Nos próximos episódios vamos começar a “desenrolar” essa história.
Não deixe de acompanhar a série, temos que aproveitar cada episódio, pois o cancelamento parece inevitável. 
E não esqueçam de passar em nossa page Dominação Nerd 

PROMO PRÓXIMO EPISÓDIO 
 Episode 2.06 - Father Knows Best



 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...