28 de nov de 2013

Review - Beauty And The Beast S02E08 - Man or Beast

Confesso  que esperei ansiosamente para o episódio dessa semana. 
Queria saber como seria  a reação da Cat descobrindo que o tempo todo seu pai biológico Reynolds era o encarregado das missões de Vince. 
Como Beastly acho que foi o melhor episódio da temporada. 
Vince e Tori conseguiram escapar da explosão encomendada por Reynolds. 
Cat ainda está magoada com Vince, mas fica feliz em vê-lo vivo mesmo que seja perto de Tori.
De alguma forma a presença de Tori faz Vince ficar mais forte, mais poderoso, sentidos mais aguçados e ele não sabe explicar o porque.
Gabe articula um plano para que Reynolds seja preso. Dar um jeito dele confessar  as mortes das feras e para isso vai contar com a ajuda de Tess e J.T que vão em busca do corpo de Zach para chantagear Reynolds. 
Enquanto isso Vince treina Tori para ela rastrear seu sequestrador e localizá-lo, vão precisar dele vivo para que Reynolds confesse. 
Nesse episódio enfim temos uma explicação lógica para o envolvimento de Reynolds com as feras. 
Reynolds não era somente agente do FBI, era mentor da Muirfield.
Destaque foi para a dupla Cat e Gabe e seu plano a inicio bem arriscado, mas que deu certo. Foram espetaculares nas mentiras e conseguiram enganar Reynolds. 
Vince e Tori acham o sequestrador, mas colocam o plano todo por água abaixo. Tori não se controla e acaba matando o sequestrador.
Gente, eu não sei vocês mas fiquei com uma raiva enorme da Tori. Cat sofreu tanto, fez de tudo pelo Vince, abriu mão de muita coisa, escondeu fatos, colocou seu emprego em perigo e a fulana vem para estragar a relação dos dois que estava voltando a dar certo? Tori querendo que Vince não escute Cat, que seja uma fera e não tenha atitude humana alguma e que mate Reynolds.
Gabe decide seguir com o plano, mas com mudanças, ele vai se arriscar em se passar como o chantagista de Reynolds e consegue confissão e provas. 
Cat está levando Reynolds preso quando Vince os ataca, fazendo com que sofram um acidente.
 Tori fez a cabeça do Vince. ¬¬" Segurei-me para não socar a tela do computador nessa hora. A vontade era de dar uns tapas no Vince.
Vince está para matar Reynolds,  Cat tenta fazer com que ele tenha consciência humana, mas o lado fera domina. Ela não pode deixar que ele mate Reynolds, tem que impedir que Vince perca o ultimo fio de humanidade que lhe resta,  para salvar seu relacionamento.
Sem saida e lutando contra o amor que ela sente por Vince, Cat acaba atirando nele.
Como faz para  parar de chorar nessa parte? Afinal ela fez por amor. Será que o Vince vai entender isso? Espero que sim já que ele fugiu.
Reynolds preso, diz que vai confessar todos seus crimes e alega que mandou matar todas as feras para se redimir de tê-las criado e para proteger Cat. Vai confessar as mortes, mas vai omitir a parte das feras para não expor Cat. Será que ele tinha algum amor pela Cat mesmo? Eu não engulo, afinal ele conseguiu, separar Cat de Vince.
Deixou a coitada se debulhando em lágrimas e foi consolada pelo Gabe.
Será que agora ele se declara para  a Cat? É a chance de um envolvimento afetivo.
Será que Vince vai conseguir ficar longe de Cat? Acho que enquanto a Tori estiver perto dele, sim.
Vou ser coração felpudo gente, pelo visto a Tori vai pintar e bordar com seus poderes de fera, torcendo para o Vince dar fim nela. Quem sabe a Tori cometa o deslize de fazer algo contra a Cat e logicamente Vince não vai deixar. Produtores quem sabe não é a oportunidade para dar um up na série e introduzir quem sabe uma possível gravidez da Cat???
Alguém ai tem alguma teoria sobre os rumos da série?
E quem ai anda fazendo feitiço, reza, promessa para que a série não seja cancelada? \o/
E não esqueçam de prestigiar nossa page Dominação Nerd
PROMO PROXIMO EPISÓDIO 
2.09 - Dont die on me



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...