10 de nov de 2013

Review – Bones – S9E07 – The Nazi on the Honeymoon

Brennan e Booth finalmente se casaram e foram a Buenos Aires, Argentina desfrutar de sua tão merecida lua-de-mel. Ou assim pensávamos...

Se você é shipper roxo de B&B e esperava – tinha a esperança -, de acontecer alguma hot scene nesse episódio, ou até mesmo no anterior, aqui vai um conselho: Assista ao episódio 4x26 - The End in the Beginning, pois o criador Hart Hasson parece ter esgotado suas forças nessa única cena.


Como dito, um episódio de Bones sem um assassinato, não seria Bones. Se Brennan e Booth não se livraram de um homicídio no dia do casamento, quem diria na lua-de-mel.

Então, se mais uma vez você esperava por um episódio recheado por momentos típicos de um casal recém-casados, sinto muito, mas esse não foi o ocorrido.

Que B&B se amam, nós já sabemos e há certo tempo... Que o ponto deles chegarem ao dia de hoje, deve se ao fato deles trabalharem juntos, claro... Mas que o episódio em si, deu suas falhas, sim.


Talvez eles pudessem ser incrementados na investigação de outra maneira, onde procurariam usufruir de maior parte do tempo, para fazer tudo aquilo que realmente deve-se fazer quando duas pessoas acabam de se casar.

Mas foi bom ver que eles ainda amam fazer aquilo que os uniu, apesar das singelas demonstrações de afeto e a maior parte ter girado em torno do caso.


Agora nos resta ver o que será da vida de B&B daqui para frente, se caíram na vida monótona que todo mundo afirma existir no casamento, se a vida será um mar de rosas ou não.


E a pequena Christine está crescendo, vejamos suas próximas aventuras além de invadir o laboratório.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...