15 de nov de 2013

Review – Bones – S9E08 – The Dude in the Dam

O casamento já passou, a lua-de-mel, bem inusitada, também e agora B&B estão de volta a sua vida cotidiana. E de acordo com os produtores da série, já tiveram a sua primeira briga... o que mais pareceu só um argumento.


E após Booth ser venerado em Buenos Aires, por ser o verdadeiro Agente Andy Lister, Brennan vai lançar um novo livro! – Alguns se perguntam como ela teve tempo de escrever outro.


Que fez tudo aquilo parecer mais um debate entre J.K. Rowling vs. Stephanie Meyer, ou algo do tipo. Basta saber quem é quem...

Sim, Brennan vem mudando, ou melhor, evoluindo – e bastante – ao longo das últimas temporadas, principalmente em relação ao seu convívio social, ao lidar com as pessoas ao seu redor, mas ela ainda sabe como coletar informações, aos que se encontram inferiores a ela e apresentar com divinas palavras os erros que o individuo por si cometeu. WTF?


É, ela ainda consegue atingir, mesmo que indiretamente pois ela nunca toma conhecimento desse tipo de fato, as pessoas com suas palavras extremamente sinceras e objetivas.

Mas agora ela parece ter percebido que não conseguiu ser um tanto agradável como deveria em suas palavras, e pelo menos está tentando se redimir, - mas às vezes ela deixa tudo confuso de novo.



E por favor, entendemos o amor à profissão, mas servir de “útero”, ou qualquer outra coisa, para uma mosca? Só sendo Hodgins e tendo um amor como o da Ângela, por que olha... Brennan até apoia, mas imagina ela querer arrancar um próprio osso só para examinar? É de arrepiar.

E se eu não duvidasse da sinceridade que Brennan tem, eu diria que ela armou para sua concorrente, rs. Será?

Então, sejam mais agradáveis, não sabemos quem pode estar nos filmando por aí... :)


Obs: Bones mudou para sextas-feiras! 15/11 já tem outro (mais um) episódio novo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...